Thumbnail do post Série Lanterna Verde da HBO terá elementos novos
Cinema

Série Lanterna Verde da HBO terá elementos novos

A série Lanterna Verde vai dar o que falar! Se você também está ansioso para esse lançamento, vem conferir tudo que preparamos para acalmar seu coração.

Crédito da foto de capa: DC Comics

A série Lanterna Verde será lançada pela HBO Max em 2022 e acontecerá em três épocas diferentes, alternando entre os anos 40, década de 80 e os dias atuais.

Embora ela não conte com dois dos Lanternas mais famosos, Hal Jordan e John Stewart, ainda terá o clássico Alan Scott, um policial gay de Los Angeles e Guy Gardner, um dos personagens preferidos pelos fãs.

Além disso, existem rumores de que será lançado em 2023 e 2024 o filme Tropa dos Lanternas Verdes, mas não há indícios de que tenha alguma ligação com a produção da HBO.

Também está ansioso com o lançamento da série Lanterna Verde? Então vem com a gente e confira o que preparamos para você!

O que terá de diferente na série Lanterna Verde da HBO?

A série Lanterna Verde é um dos lançamentos mais aguardados da HBO Max, isso porque promete trazer uma visão diferente das apresentadas nos quadrinhos da DC Comics.

De acordo com o ator Finn Wittrock, a ideia é apresentar uma história que envolva tempo e espaço, abordando diferentes versões do herói em diferentes épocas.

Isso está dividindo as opiniões dos fãs, que acham uma aposta arriscada. Por outro lado, muitos estão ansiosos para conferir o resultado dessa super produção, prevista para estrear no segundo semestre de 2022.

Sinestro, um dos vilões mais icônicos do universo esmeralda, já tem presença garantida e deve surgir primeiro como membro da Tropa dos Lanternas.

O produtor da série, Marc Guggenheim, que também participou do filme do herói Lanterna Verde lançado em 2011, diz que pretende se redimir pelo fracasso da obra anterior, que teve apenas 26% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira as datas de gravação e estreia da série Lanterna Verde

O início das gravações da série Lanterna Verde estavam previstas para o começo de 2021. Contudo, assim como diversas outras produções, precisou ser adiada por consequência da instabilidade causada pela pandemia.

Atualmente, a previsão é que as gravações comecem a ser realizadas ainda no primeiro semestre de 2022, com estreia prevista para o segundo semestre. Ou seja, ainda vamos ter que conter a ansiedade mais um pouco para poder conferir o resultado dessa grande produção.

Ela será gravada em Las Vegas, nos Estados Unidos. Por enquanto, apenas a primeira temporada está confirmada, com um total de 10 episódios de uma hora de duração cada.

Veja os primeiros nomes confirmados do elenco

Ainda pairam muitas dúvidas quanto ao elenco oficial da série Lanterna Verde. A essa altura, como a expectativa era que as gravações já tivessem iniciado, esperava-se que o elenco já tivesse sido anunciado.

Contudo, apenas 2 nomes foram divulgados até o momento.

O primeiro é o ator Finn Wittrock, conhecido por fazer parte de “American Horror Story” e do filme “La La Land''. Wittrock interpretará Guy Gardner.

O segundo nome confirmado é Jeremy Irvine, que dará vida ao personagem Alan Scott. Jeremy já fez diversos filmes, como Mary “Shelley’s Monster” e “Mamma Mia! Lá vamos nós de novo”.

Uma coisa é certa: depois do filme de 2011, o lançamento da série Lanterna Verde está dando o que falar.

Não nos resta outra alternativa a não ser esperar por mais informações sobre a produção. Até lá, confira outras adaptações de quadrinhos para as telas da tevê e do cinema!

Mais de Cinema

Ver mais