Thumbnail do post Meninas Malvadas: O Musical chega este mês aos cinemas
Cinema

Meninas Malvadas: O Musical chega este mês aos cinemas

Com muita música e nostalgia, o novo filme de Meninas Malvadas chega aos cinemas em janeiro de 2024. Saiba tudo sobre a produção!

(Imagem: Divulgação/ Paramount Pictures)

Um lançamento cheio de nostalgia (e música) vem por aí, com a chegada de Meninas Malvadas: O Musical!

A releitura do filme que se tornou um clássico da cultura pop é baseada no musical da Broadway, que estreou em 2018.

Dirigido por Tina Fey, que escreveu o filme original, lançado em 2004, o longa tem tudo para conquistar quem já é fã dessa história e divertir muito quem ainda não conhece as Plastics.

Continue a leitura e fique por dentro de todos os detalhes do lançamento de Meninas Malvadas: O Musical!

Tudo o que você precisa saber sobre Meninas Malvadas: O Musical

(Imagem: Divulgação/ Paramount Pictures)

Em 2004, chegava aos cinemas o filme Meninas Malvadas, estrelado por Lindsay Lohan, que já era queridinha dos filmes teen, e Rachel McAdams (que talvez seja mais conhecida entre o público geek por seu papel como Christine Palmer em Doutor Estranho).

Com um enredo simples, mas muito divertido, o longa conquistou fãs e se tornou um marco da cultura pop, com memes, bordões e vários outros legados que permanecem até hoje.

Em 2018, teve início o musical de mesmo nome, apresentado na Broadway, que também foi um sucesso de bilheteria, dando origem ao filme que chega aos cinemas em 2024.

Confira detalhes sobre a produção:

A história

Em Meninas Malvadas, acompanhamos a jovem Cady, uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e conhece os verdadeiros perigos dessa civilização: os desafios do ensino médio.

Convencida pelos seus novos amigos, ela ajuda a arquitetar uma vingança contra Regina George, a “rainha” da escola, enquanto se junta ao seu grupo restrito de amigas: as Plastics.

O que realmente ganha o público é acompanhar Cady nesse percurso, enquanto ela se perde no caminho e começa a se tornar exatamente aquilo que pretendia destruir, comprando uma briga de grandes proporções com sua nêmesis Regina.

Trailer

Recentemente, foi liberado o primeiro trailer da produção, que traz a releitura de algumas cenas icônicas do filme original.

Assim, as primeiras imagens já deram muito o que falar e também dão um gostinho do que vem por aí com esse formato musical que é a grande novidade da produção. Confira:

Elenco

(Imagem: Reprodução/Site CNN https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/meninas-malvadas-o-musical-o-que-se-sabe-sobre-o-filme/)

O elenco também é um dos pontos altos de Meninas Malvadas: O Musical. A icônica personagem de Regina George será interpretada por Reneé Rapp, que também atuou no musical da Broadway.

Outros nomes são: Busy Philipps, de As Branquelas; Angourie Rice, de Dois Caras Legais; Auli'i Cravalho, de Quase um Rockstar; e o cantor Jaquel Spivey.

O retorno de carinhas já conhecidas do universo Meninas Malvadas

O elenco ainda guarda uma boa dose de nostalgia: Tina Fey, que interpreta a Srta. Norbury no filme original, e Tim Meadows, o Sr. Duvali do longa de 2004, também estarão presentes nessa produção, nos mesmos papéis.

Para saber mais sobre outros lançamentos nostálgicos, confira nosso post sobre Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes!

Data de estreia

Quem ficou ansioso com a estreia de Meninas Malvadas: O Musical não precisa se preocupar, a estreia acontece logo logo, no dia 11 de janeiro.

Agora que você já está por dentro desse lançamento, continue acompanhando o blog NerdClub e não perca nenhuma novidade do mundo do cinema!

Mais de Cinema

Ver mais