Thumbnail do post 2018 contará com 9 produções de filmes de heróis
Cinema

2018 contará com 9 produções de filmes de heróis

Entra ano, sai ano, os amantes dos filmes de heróis ficam na expectativa pelas novas super produções que dominarão as telas de cinema. Assim como em 2017, o novo ano promete e muito, pois os filmes de heróis prometidos para 2018 são os melhores possíveis. Confira!

Entra ano, sai ano, os amantes dos filmes de heróis ficam na expectativa pelas novas super produções que dominarão as telas de cinema.

Assim como em 2017, o novo ano promete e muito, pois os filmes de heróis prometidos para 2018 são os melhores possíveis e são nada menos do que 9 que prometem trazer muita ação e aventura para quem curte.

Quem ainda não foi conferir o primeiro dos 9 filmes de heróis de 2018 precisa correr, porque o Pantera Negra ainda está em cartaz.  Apesar de já ser um herói consagrado da Marvel, esse será o primeiro filme onde esse super herói será o protagonista.

No longa, será possível conhecer toda a sociedade e a cultura de Wakanda e, ainda, desfrutar da batalha entre o nosso herói que é vivido por Chadwick Boseman em combate contra o tão temido vilão Erik Killmonger.

Além de seu inimigo pessoal, T’Challa precisará lutar contra as diversas facções que aparecem em seu país e que ameaçam o seu reino.

Novos Mutantes é o segundo dos 9 filmes de heróis que ocupará as telonas em 2018. A Fox continua nesse novo ano explorando diferentes gêneros e essa produção será na verdade um filme de terror que integra o universo dos X-Men.

Previsto para ocupar as telonas no mês de abril, o filme contará a história de novos mutantes que começam a descobrir que tem poderes, porém que precisam fugir dos cientistas que estão trabalhando para o governo, pois o objetivo deles é levá-los para participarem de experimentos muito sinistros. A produção é baseada nos HQs de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz.

Vingadores: Guerra Infinita é um dos filmes de heróis mais aguardados em 2018

Um dos filmes de heróis que todos nós aguardávamos! Finalmente, a Marvel reunirá em Vingadores: Guerra Infinita todos os seus super-heróis.

Em busca das Joias do Infinito, Thanos virá para a terra e os Vingadores precisará unir forças com os Guardiões da Galáxia para evitar que a terra seja completamente destruída. A expectativa é que ele seja lançado no mês de abril. Então, falta muito pouco para matar essa ansiedade!

Em junho, estreia o o quarto dos nove filmes de heróis de 2018. Deadpool 2. Ainda não se sabe muito sobre esse longa, porém o que está certa é a presença de Cable e isso já nos assegura uma boa dose de aventura aliada as zoeiras que não tem fim e que são feitas pelo protagonista.

Julho é garantia de ida ao cinema para curtir mais um dos filmes de heróis que estrearão nesse ano

Julho é mês de férias e é nesse período que o cinema receberá Homem-Formiga e a Vespa. Sim, eles estarão juntos! Scott Lang e Hope van Dyne serão os protagonistas dessa trama que ainda não teve muitos detalhes divulgados. No entanto, já é sabido que os dois saíram em busca da Vespa Original.

Depois das férias, será preciso esperar até outro para ver nos cinemas mais um dos filmes de heróis prometidos para 2018. Venom está previsto para estrear no dia 5 de outubro. A Sony é a responsável por essa produção, pois o que ela deseja é aumentar o universo que está ao redor do nosso querido Homem-Aranha.

No longa, o Simbionte ao invés de ser o herói, se transformará em algo parecido com um anti-herói, porém sua função será manter as ruas de São Francisco protegidas e esse desafio será encarado por Tom Hardy.

Dentre todos os filmes de heróis previstos para 2018 está o retorno dos X-Men

Quem achou que os filmes de heróis que contam as histórias dos X-Men tinham acabado estão muito enganados, porque 2018 promete com o retorno deles com o filme X-MEn: Dark Phoenix.

A história será uma adaptação da conhecida saga da Fênix Negra e a história mostrará que Jean Grey, interpretada pela atriz Sophie Turner, perderá o controle sobre os poderes.

A partir dessa perda, ela passará a ser vista como uma ameaça não só para os moradores da terra como também para os X-Men que precisarão resolver o quanto antes esse grave problema. A previsão de estreia do filme é no feriado de finados, 02 de novembro.

Dezembro chegará com dois filmes de heróis

O último mês de 2018 chegará com dois filmes de heróis, porque no dia 14 de dezembro está previsto para estrear Homem-Aranha no Aranhaverso e uma semana depois, ou seja, no dia 21 de dezembro, as telonas serão ocupadas pela história do Aquaman.

O longa contará com a presença de Peter Parker, porém o nosso querido personagem aparecerá bem diferente do que estamos acostumados a ver, pois ele estará mais velho e já no fim de sua carreira como um super-herói.

O filme marcará o encontro do antigo homem aranha como o novo que será Miles. O encontro será marcado pelo compartilhamento de todas as experiências que Parker vive quando ainda era um herói.

No entanto, não é só Miles que irá aprender com as experiências de Parker, pois o seu sucessor também ensinará e muito ao velho homem aranha, afinal todas as experiências vividas pelo seu sucessor são completamente diferentes das que Parker viveu enquanto foi um super-herói.  

Phil Lor e Chris Miler que foram os responsáveis pelo filme Uma Aventura Lego é que farão toda a animação dessa nova produção.

Ainda não se sabe muito a respeito do segundo filme que será lançado no mês de dezembro que é o Aquaman, porém o que se pode garantir é que o elenco é muito bom afinal: Jason Momoa será o protagonista, Amber Heard fará o papel de Mera, Nicole Kidman será a Rainha Atlanna, Patrick Wilson atuará como Orm, Willem Dafoe como Nuidis Vulko e Dolph Lundgren representará o Rei Nereus.

O que podemos esperar dos filmes de heróis de 2018? Muitas coisas boas! Então fique atento com as datas e garanta o quanto antes os seus ingressos, pois o que não pode acontecer é você ficar sem assistir todos esses filmes de heróis, não é mesmo?

Tags
Filmes

Mais de Cinema

Ver mais