Thumbnail do post Novidades Playstation 4: funcionalidades e jogos PS4
Jogos

Novidades Playstation 4: funcionalidades e jogos PS4

Você busca o mundo da diversão e do entretenimento?

Então fique por dentro de tudo que rola no Playstation: jogos ps4, vídeos, tudo para sistemas PS3™ e PSP®.

 

Você sabia que é possível baixar o melhor do mundo digital na Playstation? Conheça a biblioteca de jogos ps4 totalmente exclusivos, que lhe possibilita selecionar e baixar novidades da Playstation direto no seu sistema PS3™ e PSP®

 

Novidades do sistema Playstation®3

 

Com poder multitarefas, como por exemplo, salvar a princesa, desvendar um enigma e aniquilar uma base inimiga, enquanto toma um belíssimo banho, ou prepara aquela saborosa pipoca, a Playstation®store permite que você faça simultaneamente algumas tarefas.

Para baixar jogos ps4, demos, novos pacotes de mapas você não precisa mais pausar seu jogo. Salve também todos os seus downloads no seu Playstation®3, ou se preferir, você também pode gravar conteúdos da Playstation®store em uma unidade externa, o que diminui a possibilidade de ficar sem espaço na memória.

 

O Playstation 4

ps4

 

O Playstation 4, também conhecido por PS4, é um videogame da Sony que foi lançado em 2013.

O Playstation 4, além de possuir um design maravilhoso, possui uma memória de 8GB de RAM, onde seu leitor de blu-ray é bem mais rápido que os tradicionais, ainda por cima, possui sensor de movimentos embutido no controle, não é um máximo?

Outro incrível atrativo é que o controle do Playstation 4 também possui sensor touchscreen e botão para compartilhamento.

 

Jogos ps4

uncharted-4

 

Mais uma característica que não pode deixar de ser mencionada aqui é que o novo Playstation possui jogos ps4 exclusivos, como DriveClubm, e games compatíveis para outras plataformas como GTA 5, Arkham Knight, Call of Duty: Ghosts, Batman: Watch, Ghosts, Diablo e Dogs. Há também versões de áudio e vídeo mais sofisticado do que o original (remasterizadas) de jogos bem clássicos. O console do Playstation 4 tem como compromisso games exclusivos, como The Last Guardian e Uncharted 4.

Outra novidade é que as novas aplicações e serviços da Sony do Playstation 4 podem ser baixadas através de App, trazendo total liberdade aos amantes do Playstation 4 utilizando através de smartphones e tablets.

 

Comparativos entre Xbox One vs PS4

ps4-vs-xone

 

Com duas grandes marcas na linha de frente, com consoles de última geração, Xbox One vs PS4 é a mais perfeita representação de luta pela preferência das marcas Sony ou Microsoft.

Produzido com hardware da mais perfeita qualidade, os novos controles e a tendência das câmeras e sensores, deixam os usuários em uma total saia justa. A briga pelos gostos dos jogadores é feia entre Xbox One vs PS4. Se você tem dúvidas, compare os lados prós e contras dos consoles Xbox One vs PS4.

PS4 – Possui cabo HDMI, headset, 01 controle e 01 console e não possui câmera integrada; XBOX ONE – Possui cabo HDMI, headset, controle e console e algumas versões não existem possuem sensor.

Mais de Jogos

Ver mais