Thumbnail do post Harry Potter Hogwarts Legacy: saiba tudo sobre o jogo
Jogos

Harry Potter Hogwarts Legacy: saiba tudo sobre o jogo

Harry Potter Hogwarts Legacy já tem data marcada para dar aos fãs a experiência de um aluno da famosa escola de magia. Saiba mais!

(Imagem: Hogwarts Legacy / Divulgação)

Harry Potter Hogwarts Legacy está chegando para dar aos fãs do mundo bruxo mais uma oportunidade de acompanhar esse universo, agora de forma muito mais interativa.

O jogo, que já conta com data de lançamento e trailer, deve proporcionar aos fãs a experiência completa de ser um aluno matriculado na escola de magia mais famosa do entretenimento.

Assim, para todos os fãs que sonharam em receber sua carta de Hogwarts, essa é uma ótima oportunidade de viver um pouco desse universo.

Neste post, falaremos sobre Harry Potter Hogwarts Legacy e tudo que se sabe sobre o lançamento do jogo. Confira!

Entenda a linha do tempo de Harry Potter Hogwarts Legacy

Os eventos narrados na franquia de filmes de Harry Potter, bem como nos livros que deram origem às produções, estão situados a partir do ano de 1991.

Após a finalização do enredo principal, começaram a ser explorados outros momentos da história desse universo, como foi o caso da saga de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

A ideia certamente foi um sucesso, com um lançamento que levou mais de 1 milhão de brasileiros ao cinema e se tornou a maior bilheteria nacional de 2016.

Os filmes seguintes também foram um sucesso e os fãs do Brasil foram surpreendidos pela participação de uma atriz brasileira no elenco do terceiro filme da franquia.

Agora, com Harry Potter Hogwarts Legacy, o período explorado será o final do século XIX, uma época na qual acontecem diversos eventos importantes na história desse universo.

Um bom exemplo é a criação do decreto que impede os alunos de Hogwarts de usar magia fora dos limites da escola, uma lei bastante mencionada na saga original, assinado em 1875.

Qual a história do jogo?

(Imagem: Hogwarts Legacy / Divulgação)

Por se passar em um período pouco explorado pelos livros e filmes da saga, Harry Potter Hogwarts Legacy contará com poucos nomes e rostos familiares para os fãs.

Entre os conhecidos, podemos mencionar Pirraça, A Mulher Gorda e o fantasma Nick Quase Sem Cabeça.

Por outro lado, essa é uma oportunidade de conhecer novos personagens e histórias que trarão muitas surpresas para os jogadores.

O protagonista do jogo será um aluno que, diferentemente do próprio Harry Potter e dos demais estudantes de Hogwarts, chega à escola já no quinto ano e apresenta grandes poderes.

Assim, espera-se que existam alguns mistérios envolvidos na origem do personagem, bem como em seu destino.

O jogo tem data de lançamento prevista para o dia 7 de fevereiro de 2023, mas, enquanto esse dia não chega, já é possível assistir ao trailer e conferir um pouco do que vem por aí:

Tudo o que se sabe sobre Harry Potter Hogwarts Legacy

(Imagem: Hogwarts Legacy / Divulgação)

Em relação à dinâmica do jogo, também já foram divulgadas algumas informações.

Primeiramente, é importante saber que se trata de um sistema de RPG aberto, o que significa que o jogador pode cumprir as missões que forem de seu interesse e visitar os locais do mapa que desejar.

Assim, será possível conhecer o Beco Diagonal ou a Floresta Proibida, por exemplo.

Além disso, o jogador poderá optar por sua casa de Hogwarts, mas outros aspectos, como sua propensão a tornar-se um herói ou um vilão, serão guiados por suas ações ao longo do jogo.

Por fim, é importante ressaltar que os fãs poderão viver uma experiência digna de um aluno de Hogwarts, frequentando aulas das clássicas matérias de Defesa Contra as Artes das Trevas, Feitiços e Herbologia

Outro ponto que promete agradar os jogadores é a possibilidade de praticar quadribol, o famoso esporte que já ganhou até uma versão na vida real.

Enquanto o jogo não chega, que tal ficar por dentro de outros lançamentos muito aguardados?

Para isso, continue por aqui e fique informado sobre Guardiões Da Galáxia Vol. 3 e Tudo O Que Sabemos Até Agora.

Mais de Jogos

Ver mais