Thumbnail do post Animais Fantásticos 3 contará com atriz brasileira no elenco
Cinema

Animais Fantásticos 3 contará com atriz brasileira no elenco

O filme Animais Fantásticos 3 estreia em abril e já está movimentando as redes sociais com a confirmação da participação da atriz Maria Fernanda Cândido. Saiba mais.

O filme Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore estreará no dia 15 de abril de 2022, mas ainda há muitos mistérios que rodeiam a trama. 

A primeira produção dessa saga, que integra o universo Harry Potter, levou mais de 1 milhão de brasileiros aos cinemas, ficando em 1º lugar na bilheteria nacional em 2016.

E o segundo lançamento não foi diferente, fazendo muito sucesso em todo o mundo. Aqui no Brasil, o filme ficou com a liderança da bilheteria por três semanas seguidas.

Tudo aponta que Animais Fantásticos 3 será um sucesso igual ou ainda maior, uma vez que o destaque será de um dos personagens favoritos da saga.

Continue lendo para saber mais sobre essa produção e conferir o que você pode esperar dela.

O que veremos em Animais Fantásticos 3?

O filme Animais Fantásticos 3 terá a mesma premissa dos anteriores, ocorrendo no universo do Harry Potter antes da existência do tão amado bruxo.

A história mostrará a jornada de Albus Dumbledore percebendo que Gellert Grindelwald, o mago das trevas, quer dominar o mundo mágico.

Como não tem poder para combatê-lo sozinho, pedirá ajuda do magizoologista Newt Scamander, que ficará responsável por juntar uma equipe de bruxos para enfrentar essa missão perigosa.

Durante o desenrolar, diversos animais fantásticos serão encontrados e cada vez mais pessoas começarão a apoiar Grindelwald.

Como todo bom fã de Harry Potter sabe, a trama dos filmes Animais Fantásticos culminará na batalha épica entre Dumbledore e Grindelwald, o que ocorreu na literatura em 1945.

Apesar disso, os primeiros filmes se passam na década de 1920, o que mostra que ainda haverá muito tempo para desenrolar esse relacionamento e concluir a franquia.

Vale ressaltar que uma parte da produção será aqui no Brasil, o que está deixando os fãs muito empolgados para ver nosso país nessa trama.

Quem fará parte do elenco de Animais Fantásticos 3?


Ainda não se sabe todos os atores que estarão no elenco, mas já existem alguns confirmados. Confira quem são eles:

  • Eddie Redmayne como Newt Scamander
  • Jude Law como Albus Dumbledore
  • Mads Mikkelsen substitui Johnny Depp como Gellert Grindelwald
  • Katherine Waterston como Tina
  • Alison Sudol como Queenie
  • Ezra Miller como Credence
  • Dan Fogler como Jacob Kowalski
  • Jessica Williams como Eulalie “Lally” Hicks

Além disso, a página do filme no IMDb confirmou a presença da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido, que já oficializou nas redes sociais sua presença na nova produção.

Assista o trailer de Animais Fantásticos 3


O filme Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore estreará nos cinemas apenas em abril de 2022. Esse atraso ocorreu devido à pandemia, que forçou a interrupção das gravações.

Para ter um gostinho de tudo que vem pela frente, a Warner liberou um trailer que fez todos os fãs pirarem.

Ainda não viu? Clique abaixo e confira:


A expectativa é tanta que o trailer já está com mais de 2 milhões de visualizações, isso apenas no canal da Warner do Brasil.

Até a estreia, uma boa ideia é assistir e reprisar a programação especial que a HBO Max preparou para comemorar os 20 anos do lançamento do primeiro filme do mago Harry Potter. Não perca!

Mais de Cinema

Ver mais