Thumbnail do post Os melhores jogos para PC
Tecnologia
Jogos

Os melhores jogos para PC

Se você é amante dos jogos e games, provavelmente está sempre de olho nas novidades e lançamentos e, claro, no ranking dos melhores jogos para PC. O universo dos games é, de fato, um mercado em expansão. Grandes empresas e investidores estão de olho nesta fatia, pois estima-se que o Brasil consuma, anualmente, US$ 1,4 bilhão em games e jogos. Ou seja, se você ainda pensa que jogos são passatempo de criança ou de quem não tem mais nada para fazer, está na hora de rever os seus conceitos!

As opções são quase infinitas, há jogos e games para todos os gostos e perfis de jogadores. Seja você um iniciante ou já um veterano neste fascinante universo dos jogos, com certeza está em constante busca de novidades. São citados como os melhores jogos: The Witcher 3, Dark Souls 3, Overwatch, NBA 2K17, XCom 2, F1 2016, Gears of War 4, Doom, Watch Dogs 2, entre outros.

Jogos mais jogados

Para ficar por dentro dos jogos mais populares, a melhor alternativa é ficar sempre de olho na internet. Com frequência, revistas e sites especializados divulgam listas dos jogos mais jogados. São rankings - alguns semanais - dos games mais acessados e consumidos no Brasil e no mundo. Entre os jogos mais jogados e populares no mundo todo, aqueles citados recentemente foram: Legend Online 2, Wargame 1942, Desert Operations, Big Farm, Champions Online, Crossfire, War Thunder, Travian, Naruto, Elvenar, League of Legends, Minecraft, World of Warcraft, Diablo III, Maplestory, entre outros.

 

Jogos top

Quer saber quais são os jogos top do momento? Para isto, inúmeros sites especializados neste universo publicam o ranking daqueles jogos mais jogados e desejados do momento. Com estes rankings, é possível estar sempre antenado com as novidades, lançamentos e até mesmo experimentar novos jogos. Você pode pesquisar de modo geral ou refinar a sua busca. Há, por exemplo, sites que divulgam os jogos top da semana, os jogos top de meninas, os jogos top 360, jogos top para PC, jogos top de corrida, entre muitos outros.

O melhor jogo

Felizmente, como há jogos para todos os gostos, há uma diversidade muito grande de opiniões quando se fala nos “melhores”. As próprias listas com os “top 10” já são bastante polêmicas e questionáveis. Mas não há motivo para discórdias ou conflitos! Esta diversidade só faz com que as empresas  invistam cada vez mais em novos games para satisfazer o número de usuários - e de estilos - que não para de crescer. Pensar qual seria o melhor jogo é, praticamente, uma tarefa de adivinhação. Muitos são os estilos dos games: ação, esportes, luta, aventura, corrida, horror, estratégia, tabuleiro, cartas, entre outros. Selecionar apenas um, em meio a tantas boas opções é uma missão quase impossível.

Mais de Tecnologia

Ver mais