Thumbnail do post Loja de games xbox 360 e PS4
Tecnologia
Jogos

Loja de games xbox 360 e PS4

Entre os consoles mais populares e desejados no Brasil para games estão o xbox 360 e o PS4. Os amantes dos games são quase unânimes em afirmar que estas são as melhores opções para quem quer entrar de cabeça no fascinante universo dos jogos eletrônicos.

Para adquirir os jogos tanto para xbox, quanto para Playstation, as lojas de games são as alternativas com maior número de opções e variedades. Você pode optar por lojas físicas ou on-line, pois ambas dispõem, via de regra, de games para todos os gostos e estilos.

Lojas de games xbox 360 e PS4 são, para os jogadores, como uma loja de doces para uma criança. Afinal, você com certeza ficará fascinado pela quantidade de ofertas interessantes em termos de jogos e novidades.

 

Lojas de jogos

Nas lojas de jogos você entrará em contato com todo o universo dos games. Poderá descobrir novos jogos, conteúdos adicionais, consoles e acessórios. Ou seja, tudo o que você precisa para ingressar neste mundo ou aprimorar os conhecimentos.

Alguns preferem ir até a loja física para ver de pertinho as novidades em games. Mas também é possível conhecer os lançamentos e fazer compras pela internet. A rede dispõe de infinitas possibilidades em termos de jogos eletrônicos, especialmente em sites especializados. Alguns, inclusive, agregam opiniões de usuários e fóruns virtuais, nos quais é possível informar-se e trocar muitas informações.

 

Jogos de xbox 360

As lojas de games estão repletas de jogos de xbox 360. Este console, um dos mais populares, possui jogos para todos os estilos: aventura, corrida, esportes, horror, estratégicos e muitas outras opções.

Se você possui o xbox 360 ou pensa em adquirir um, deve ficar por dentro daqueles que são considerados os melhores jogos para este tipo de console.

Entre os melhores jogos de xbox 360, podemos citar: Forza Motorsport 3, Gears of War 2, Assassin´s Creed 2, Call of Duty 4: Modern Warfare, Portal 2, Halo: Reach, Bioshock, Fallout 3, Red Dead Redemption e Mass Effect 2.

 

Jogos de Playstation 4

O Playstation 4 é outro console que tem muita popularidade entre os jogadores. Da mesma forma, conta com jogos para todos os feitios de jogadores.

Alguns dos jogos de Playstation 4 citados entre os melhores são: The Witcher 3, Bloodborne, Fallout 4, Metal Gead Solid V, Until Dawn, Rocket League, Mortal Kombat X, Batman: Arkham Knight, Dying Light e Call of Duty: Black Ops 3.

É importante ressaltar que muitos jogos, atualmente, são produzidos para os dois consoles, xbox e PS4. Em termos de tecnologias, recursos e funcionalidades, no entanto, irá depender da necessidade e exigência de cada jogador. É muito difícil afirmar qual o melhor console, mas certamente, ao adquirir qualquer um deles, você estará fazendo uma ótima escolha.

Mais de Tecnologia

Ver mais