Thumbnail do post Jogos criativos para se divertir com a galera
Jogos

Jogos criativos para se divertir com a galera

A era digital trouxe milhares de coisas positivas para a nossa rotina, seja no trabalho ou nos momentos de lazer. Porém, alguns momentos de lazer com os amigos podem acabar sendo desperdiçados por causa disso, já que muitas vezes acabamos fuçando as redes sociais e e-mail através dos smartphones e consequentemente, não damos a atenção devida ao encontro.

Entretanto, sabemos que ainda existem pessoas que adoram confraternizar com os amigos e estão sempre em busca de atividades bacanas para desenvolverem juntos, tentando fugir um pouco da rotina e dos vícios da era moderna. Pensando nisso, criamos uma lista de jogos criativos para você se divertir com a galera.

Jogos criativos no estilo tabuleiro

Jogo do Porta dos Fundos

O Jogo funciona basicamente assim: Alguém escreve uma frase e os outros participantes devem adivinhar quem está falando a verdade e quem está blefando.

Confira o jogo aqui!

porta dos fundos

Jogo Imagem & Ação - No Limite

Um jogo clássico que recentemente teve sua dificuldade repensada. O tempo continua o mesmo, mas os jogadores poderão passar apenas 3 palavras para sua equipe. Mais de 4 mil novas palavras para você usar toda sua criatividade e correr contra o tempo!

Confira o jogo aqui!

imagem e ação

Jogos criativos para maiores de 18 anos

Bingo - Drink da Vez

O bingo você já conhece. Mas diferente de todos os outros jogos com bebida, aqui quem acaba bebendo é o ganhador! Cada vez que alguém fizer "bingo", este deverá beber a o drink do copinho.

Confira o jogo aqui!

Bingo Drink

Roleta de Shots

Aqui quem acertar o número da roleta, também deve beber! Jogo super divertido para até 16 pessoas.

Confira o jogo aqui!

roleta shots

Jogos criativos do mundo digital

Certo, nós sabemos que existem muitos que ainda preferem o mundo digital, por isso separamos alguns jogos criativos, que julgamos ser legais para se divertir com os amigos.

Guitar Hero - XBOX 360

Esse é um dos jogos de vídeo games mais divertidos para compartilhar com a galera. Vire um Rockstar e transforme seus amigos em verdadeira fãs!

Confira o jogo aqui!

Guitar hero

Evolution Soccer 2016 - PS4

É um clássico que todo mundo acaba jogando quando os amigos se reúnem. Dispute a Champions League com seu time preferido e vibre muito junto de seus amigos.

Confira o jogo aqui!

soccer

Independente do jogos, sejam eles um jogos criativos ou não, o importante é se divertir com a galera e transformar estes momentos ainda mais memoráveis.

Mais de Jogos

Ver mais