Thumbnail do post Descubra os melhores apps de jogos que você precisa baixar hoje mesmo!
Jogos

Descubra os melhores apps de jogos que você precisa baixar hoje mesmo!

Os apps de jogos são uma ótima opção de entretenimento e, até mesmo, de aprendizagem. Confira nossa seleção de games indispensáveis!

Com certeza, se você tiver que ficar em algum lugar e a espera for longa, a primeira coisa que grande parte das pessoas costumam fazer é: retirar o smartphone do bolso para acessar suas redes sociais, responder o WhatsApp ou, ainda, jogar. Sabendo disso, nesse texto vamos listar sugerir alguns apps de jogos.

Apps de jogos: os melhores games para ter no smartphone

The Sims Mobile é próprio para ser baixado em smartphones com Android ou iOS. Seu nome remete ao jogo de computador e é exatamente isso, pois a função do jogador é criar o seu mundo e viver ali. Alguns podem achar que o jogo deixa a desejar quando comparado a versão pra PC, mas isso não é verdade!

Super Mario Run é a primeira versão do personagem já consagrado nos videogames. A função do jogador será passar de fase, fugir dos inimigos, estar pronto para se desvencilhar de obstáculos e, ainda, encontrar áreas que antes eram secretas. Esse app está disponível tanto para Android como para iOS.

Foi classificado em 2017 como um dos apps de jogos mais surpreendentes! O Crash Arena Turbo Stars é um jogo muito divertido, apesar de ser considerado simples.

Nele, o jogador terá que criar o robô que usará na batalha podendo colocar nele serras, canhões e diferentes armas. No entanto, pense bem antes de colocá-lo em uma luta, porque na arena, você não o controla mais!

Disponível também para Android e iOS, o app de jogo Yu-Gi-Oh! Duel Links já é considerado um dos jogos de cartas mais famosos em todo o mundo. Apesar de ter uma versão um pouco mais simples quando comparada com a original, o objetivo de quem joga é a composição de um baralho repleto dos monstros mais poderosos.

Para obter esses monstros, será preciso duelar com os outros participantes, mas o melhor é que no app o jogador tem a opção de escolher qual personagem do desenho ele vai querer controlar, afinal cada um conta com uma habilidade diferente.

Aqueles que curtem apps de jogos de sobrevivência precisam baixar o Last Day on Earth. Esse jogo desafia o participante a andar no fim do mundo em busca de recursos que serão úteis na construção de suas armas e de outros elementos empregados para defender a sua moradia. Sem contar que será preciso se proteger a qualquer custo dos zumbis.

Jogos para baixar grátis e se divertir por horas

Para os fãs de puzzles, a dica para baixar é o app Shadowmatic. Com uma proposta considera simples, a função do jogador será girar pequenas peças visando a formação de sombras com contornos específicos.

No começo, pode até parecer muito fácil, mas conforme o game evolui, será preciso saber jogar com peças de diferentes formatos e muitos deles até mesmo complexos. Pode ter certeza que a cada fase, você fica mais viciado.

A Bruxinha Stella está de volta! Agora, o Bubble Witch 3 veio com muito mais estilo. A ideia do game permanece a mesma e a função do jogador ainda é acertar as bolas coloridas visando combiná-las na parte superior da tela, pois assim ele ganha pontos.

No entanto, essa nova versão veio com cenários classificados com maior complexidade do que os apps de jogos anteriores. Então, o que podemos desejar é sucesso, pois não será fácil passar por todas elas. Pode estar certo de que será preciso investir muitas horas nessa disputa.

O Gangstar New Orleans é chamado por alguns de GTA Mobile, porque a disputa se passa em uma Nova Orleans que foi tomada pelas gangues e a sua função é ficar em primeiro lugar nessa disputa.

Quem quer sair como vencedor desse app de jogo precisa roubar armas e carros, participar de missões chamadas de mirabolantes, pois o objetivo é vencer organizações criminosas internas e, ainda, contar a ajuda de magia negra, pois só assim suas chances de vitória aumentarão.

Jogos grátis para celular que todos os nerds adoram

Dentre tantos apps de jogos que um nerd/geek precisa ter no seu smartphone é o Hearthstone, pois esse jogo de batalha tem feito a cabeça das pessoas em todos os países. Apesar de parecer um game simples, ele te deixará viciado, pois o desafio é sempre constante.

Para competir, será preciso estar online e a competição é feita com pessoas de todas as partes do mundo e todo dia exigirá um tempo, pois novas missões surgem cotidianamente. Com o passar do tempo, o seu jogo de cartas com heróis estará cada vez mais completo.

Injustice 2 também precisa estar nessa lista de apps de jogos, porque ele na verdade é a continuação do jogo onde os heróis e vilões da DC Comics lutam entre si. Agora, tudo foi adaptado e o jogador pode deixar cada um dos seus personagens com novas armaduras mais poderes e atributos.

Jogos e aplicativos indispensáveis para qualquer pessoa

Quem curte música precisa baixar o Spotify, pois ele é um dos mais populares. Seus usuários podem ouvir músicas sem pagar nada por isso, no entanto alguns anúncios aparecerão entre uma e outra canção. As rádios e as listas temáticas fazem do app indispensável.

Aqueles que ainda não tem um editor de fotos no smartphone devem apostar no VSCO Cam, porque ele oferece um leque bem grande de opções de filtros que são de graça, porém existem pacotes pagos.

Há opção ainda para quem quer aprender um outro idioma sem pagar nada por isso como é o caso do Duolingo. Com ele, o usuário pode aprender francês, inglês e espanhol. Quem já fala o inglês encontra um leque maior de idiomas para aprender.

O usuário vai desde o nível chamado de básico ao avançado e as lições são tanto escritas como de conversação e para isso, será preciso usar o microfone e os sons do seu smartphone. Como tem um formato de game, o usuário tem até três chances antes de ter perdido aquela “fase” e com ele é possível promover uma competição entre amigos.

 

Mais de Jogos

Ver mais