Thumbnail do post Wandinha: Tudo Sobre Nova Série da Família Adams na Netflix
Cinema
Curiosidades

Wandinha: Tudo Sobre Nova Série da Família Adams na Netflix

A Netflix já confirmou o lançamento de Wandinha, uma nova série sobre a Família Addams. Saiba mais sobre a produção que logo chega ao streaming!

(Imagem: Divulgação/Netflix)

A Netflix já anunciou o retorno de uma adorada personagem dos clássicos do cinema: Wandinha, da Família Addams, vai ganhar uma série própria no serviço de streaming.

Com a aproximação do lançamento, a plataforma já lançou um teaser para dar aos fãs um gostinho do que deve chegar às telas ainda esse ano.

Para saber tudo sobre Wandinha, a nova série da Família Addams na Netflix, continue a leitura!

O que contará a série de Wandinha?

A Netflix já começou a divulgação da série e liberou uma sinopse sobre o que deve ser tratado na trama.

Embora o enredo conte com a participação dos personagens já conhecidos, como Mortícia e Gomez, interpretados por Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán, o foco da narrativa será direcionado à filha do casal, Wandinha, vivida por Jenna Ortega.

Outra figura que reaparece na nova produção é a Mãozinha, uma mão decepada que protagonizava cenas de muito humor nos longas originais.

Na trama, o público poderá acompanhar os eventos vividos pela jovem na Nevermore Academy, cenário de uma série de eventos misteriosos que levam a aluna a se aprofundar na história da Família Addams.

Assim, a Netflix promete muita aventura e suspense, além do clima bastante sombrio que deve predominar na produção que tem tudo para ser uma das melhores séries do ano.

Confira o teaser

Para dar aos fãs uma prévia do que deve chegar à plataforma ainda esse ano, a Netflix liberou um teaser da série que traz Ortega em seu papel e a presença da Mãozinha, uma figura icônica da trama.

O vídeo ainda dá ao público uma prévia da icônica caracterização da personagem, que dá origem a fantasias no mundo todo, com suas roupas pretas e trancinhas.

Confira o teaser liberado pelo streaming:

O que esperar da direção de Tim Burton?

Um dos fatores que gera ainda mais ansiedade em relação ao lançamento de Wandinha é a direção de Tim Burton, que por si só já carrega um grande número de fãs.

O diretor é responsável por produções marcantes do cinema, seja por enredos surpreendentes ou pelo visual macabro e original que sempre consegue surpreender o público.

Alguns exemplos são Edward Mãos de Tesoura (1990), O Estranho Mundo de Jack (1993) e Beetlejuice (1998), filmes conhecidos pela excentricidade de Tim Burton na direção.

Assim, na nova série da Família Addams, já podemos esperar visuais marcantes e um tom sombrio, além de toda a qualidade que já é conhecida pelos fãs do diretor.

Se você gosta de produções como essas, confira também nosso post sobre o lançamento de Disney Haunted Mansion.

Já tem data de estreia?

Embora já tenha sido anunciada pela Netflix e conte com um teaser da produção, Wandinha ainda não tem data de estreia confirmada.

No anúncio, a plataforma afirma que a série deve chegar no outono desse ano. Nos Estados Unidos, esse período estende-se dos meses de setembro a novembro.

Assim, com a aproximação desse momento, é possível que não demore para que a empresa divulgue uma data de lançamento.

Enquanto a nova série da Família Addams não chega, há diversas outras produções e lançamentos a serem conferidos, como a sexta temporada de Peaky Blinders, também na Netflix.

Agora que você já sabe tudo sobre o lançamento de Wandinha, continue por aqui e saiba mais sobre a estreia de Thor Love and Thunder!

Mais de Cinema

Ver mais