Thumbnail do post Thor Love and Thunder: confira data de lançamento e muito mais!
Cinema
Curiosidades

Thor Love and Thunder: confira data de lançamento e muito mais!

Quer ficar por dentro das últimas novidades sobre o lançamento de Thor Love and Thunder? Leia nosso post e confira detalhes da produção!

Imagem: Divulgação/Marvel

O filme Thor Love and Thunder tem data de lançamento se aproximando e com isso, aumentam o número de informações disponíveis aos fãs que não conseguem conter a ansiedade.

O deus do trovão retorna às salas de cinema em julho e o longa promete trazer boas doses de emoção nesse novo título do Marvel Cinematic Universe (MCU).

Para acalmar os ânimos e ficar por dentro de alguns detalhes a respeito da nova produção da Marvel, o Nerd Club preparou um post com tudo que você precisa saber sobre Thor Love and Thunder. Confira!

Trailers do filme Thor Love and Thunder

A animação dos fãs da Marvel em relação a data de lançamento de Thor Love and Thunder já começou há bastante tempo, desde que foi confirmada a produção do quarto filme solo do deus do trovão.

Para saber mais sobre a sequência e lembrar daquilo que já esqueceu desde o primeiro título, lançado em 2011, você pode conferir o post da Nerd Club sobre os filmes do Thor.

Recentemente, os estúdios responsáveis pela produção liberaram dois trailers que já dão ao público um gostinho do que vem por aí com a direção de Taika Waititi, diretor aclamado por seu trabalho em Thor: Ragnarok.

As imagens liberadas também mostraram com algum destaque as aparições do antagonista Gorr, o Carniceiro dos Deuses, um serial killer macabro de outro planeta que pretende matar todos os deuses.

Além disso, quem também marcou presença nos trechos divulgados foi a personagem Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, que retorna como a nova Thor.

Confira os trailers liberados pela Marvel para a divulgação de Thor Love and Thunder.

Quem fará parte do elenco?

Para Thor Love and Thunder, temos o já esperado retorno de Chris Hemsworth para interpretar o deus do trovão, que deve passar por processos intensos e emocionantes após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), em que retomou seu posto de herói e se juntou aos Guardiões da Galáxia.

Outros membros do elenco que retomam seu papel são Tessa Thompson, como Valquíria, e Natalie Portman, que retorna à sua atuação como Jane, personagem introduzida no primeiro filme da franquia.

Além disso, outra aparição muito aguardada é a de Christian Bale, protagonista dos filmes do Batman dirigidos por Christopher Nolan, que já marca presença nos trailers em seu papel como o vilão Gorr.

Assim, o elenco e o retorno de personagens queridos pelos fãs são mais um motivo para se animar com a chegada de Thor Love and Thunder.

Data de lançamento

Não falta muito para que o público possa conferir o quarto filme solo do Thor.

No dia 7 de julho, a produção chega às salas de cinema para entregar grandes doses de entretenimento e emoção ao público.

Enquanto a estreia do filme não chega, ainda dá tempo de conferir outras produções lançadas recentemente pela Marvel, como as séries Cavaleiro da Lua e Loki, sendo que a última já tem uma segunda temporada bastante promissora confirmada.

Está interessado nos próximos lançamentos do cinema? Confira a lista de filmes da DC que estreiam em 2022!

Mais de Cinema

Ver mais