Thumbnail do post Disney Haunted Mansion: o que esperar do filme
Cinema
Curiosidades

Disney Haunted Mansion: o que esperar do filme

Já ouviu falar na Disney Haunted Mansion? Saiba mais sobre o filme inspirado em uma das atrações mais famosas do parque da Disney!

Imagem: Divulgação/Disney

O filme Disney Haunted Mansion já tem data de estreia prevista e os fãs das produções da Disney podem começar a se preparar para a chegada do longa.

O filme foi anunciado recentemente, oficializando a produção e até divulgando alguns dos nomes presentes no elenco, que promete entregar uma ótima performance.

Com muita emoção e um clima sombrio, a produção deve agradar desde os amantes do gênero de terror até os que são mais chegados a uma produção repleta de aventura!

Ficou curioso para saber do que se trata Disney Haunted Mansion? Continue a leitura!

O que esperar do filme Disney Haunted Mansion?

Disney Haunted Mansion — Mansão Mal Assombrada, em português —, é um longa inspirado na famosa atração do Walt Disney World, parque que recebe cerca de 120 mil visitantes por dia, procurando diversão e adrenalina.

Não é a primeira vez que a produtora explora o potencial desses pontos tão atrativos para levar seu público aos cinemas, tendo lançado um longa de mesmo nome em 2003, com a presença de Eddie Murphy no elenco.

Para a nova produção inspirada na Disney Haunted Mansion, as expectativas parecem ser outras, com um novo enredo inspirado pela atração do Walt Disney World.

Segundo a sinopse oficial, divulgada recentemente, o enredo deve acompanhar uma médica e seu filho de 9 anos, que procuram por um novo lar para construir suas vidas.

Ao encontrar uma mansão que, estranhamente cabe em seu orçamento, mãe e filho se empolgam com a oportunidade, apenas para descobrir mais tarde o motivo do preço tão baixo da compra.

Para saírem da difícil situação em que se colocaram, os dois recorrem a ajuda de um padre, um cientista viúvo que se tornou especialista em paranormalidade, um psíquico e um historiador um tanto quanto excêntrico.

Com o auxílio dessa equipe inusitada, a médica e seu filho deverão tentar contornar a situação em que se encontram e encontrar uma maneira de se livrar dos perigos da mansão mal assombrada.

Quem fará parte do elenco?

Para quem se interessou pela trama, temos boas notícias: o elenco da produção de Disney Haunted Mansion já está confirmado e conta com grandes nomes.

Para interpretar a protagonista do enredo, foi escalada a atriz Rosario Dawson, um rosto conhecido pelos fãs de Star Wars que já conferiram a série The Mandalorian.

O padre a quem a médica solicita ajuda será interpretado por Owen Wilson, conhecido por seu recente papel em Loki, série da Disney+ que já conta com a confirmação de uma promissora segunda temporada a ser lançada.

Chase Dillon, de The Underground Railroad, e Danny DeVito, de It’s Always Sunny in Philadelphia, completam o elenco do filme.

Assim, a performance na atuação promete ser um dos fatores que não vai decepcionar na produção.

Data de lançamento

Ainda não há muitos detalhes disponíveis a respeito da produção de Disney Haunted Mansion.

No entanto, além dos nomes presentes no elenco, a Disney já divulgou a logo do filme e também a data de lançamento, prevista para o dia 10 de março de 2023.

Com a chegada do longa ainda distante, o público tem tempo para conferir outras produções que se aproximam do gênero, como é o caso dos títulos da franquia Invocação do Mal.

Ficou ansioso pela estreia do filme? Enquanto ela não chega, confira nosso post sobre o lançamento de Avatar 2!

Mais de Cinema

Ver mais