Thumbnail do post O filme Avatar 2 já tem título e data de estreia! Confira
Cinema
Curiosidades

O filme Avatar 2 já tem título e data de estreia! Confira

Após 13 anos de espera, o filme Avatar 2 finalmente tem data de estreia anunciada. Saiba mais sobre o lançamento da sequência!

Imagem: Divulgação/20th Century Fox

Após 13 anos de espera, o filme Avatar 2 chega aos cinemas neste ano, dando sequência à produção lançada em 2009.

Com um sucesso de bilheteria absoluto e visuais que marcaram a história do cinema, o longa deixou fãs ansiosos por uma continuação.

Adiada pelo diretor James Cameron mais de uma vez, a produção finalmente está chegando aos cinemas e promete aos fãs muito mais daquilo que os conquistou no primeiro filme.

Para saber mais sobre o filme Avatar 2 e seu lançamento, continue a leitura!

Trailer oficial

Após tantos anos de muito mistério em torno da produção do filme Avatar 2, o trailer já era muito aguardado pelos fãs de cinema.

Liberado pela primeira vez durante as exibições de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o trailer já deixou muitos espectadores ansiosos pela estreia da continuação da franquia.

Confira o teaser de Avatar: O Caminho da Água e as imagens inéditas da produção que promete deixar o público de queixo caído:

Quem fará parte do elenco?

Para dar continuidade à história iniciada no primeiro filme, retornam às telas alguns dos membros originais do elenco.

O enredo deve acompanhar a jornada da família Sully, composta por Jake (Sam Worthington), a princesa de Na’vi, Neytiri (Zoe Saldaña), e os filhos do casal.

Inclusive, a família deve ser o centro da narrativa que será contada ao longo das próximas quatro sequências do filme da franquia, embora os produtores afirmem que cada filme pode ser assistido como uma obra em si, sem a necessidade de acompanhar os eventos de toda a saga.

De todo modo, quem assistiu ao primeiro filme terá uma noção mais abrangente a respeito do mundo em que se passa o enredo, bem como os perigos enfrentados pelos protagonistas.

O antagonista da trama, que deve reaparecer também nas próximas sequências, é o já conhecido Coronel Miles Quaritch, que volta a ser interpretado pelo ator Stephen Lang.

Outros nomes que fazem parte do elenco são a renomada atriz Kate Winslet, CCH Pounder, Matt Gerald e Edie Falco.

Quando será lançado o filme Avatar 2?

A data de estreia do filme Avatar 2 está prevista para o dia 15 de dezembro de 2022.

O evento é bastante aguardado, visto a fama do primeiro longa, que obteve a maior bilheteria da história do cinema, totalizando 2,847 bilhões de dólares.

Além disso, espera-se uma produção que mantenha o nível de qualidade da anterior, que chegou a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme, a premiação mais renomada na indústria cinematográfica.

Os produtores reforçam a importância de conferir o longa nos cinemas, para aproveitar a experiência proporcionada por todo o investimento direcionado ao desenvolvimento de imagens impressionantes e um 3D imersivo.

Assim, além de acompanhar o enredo da trama, assistir a Avatar: O Caminho da Água é também aproveitar imagens impressionantes como as que já podemos observar no trailer.

As sequências seguintes da franquia não devem levar tanto tempo quanto essa para chegarem aos cinemas, com uma previsão de espera de cerca de dois anos entre um e outro lançamento.

Com alguns meses antes da estreia do filme Avatar 2, ainda resta tempo para assistir mais uma vez ao primeiro, disponível na plataforma de streaming do Disney+.

Enquanto o lançamento da produção não chega, continue por aqui e confira nosso post sobre as 8 melhores bandas de rock dos anos 80!

Mais de Cinema

Ver mais