Thumbnail do post Vídeos e fotos em 360 graus com a Ricoh Theta S
Tecnologia

Vídeos e fotos em 360 graus com a Ricoh Theta S

Já imaginou conseguir capturar todo o seu espaço em 360º em apenas uma imagem? Com a Câmera Ricoh Theta S 360 graus é possível!

Conheça os principais atributos da Câmera Ricoh Theta S 360?

A Câmera Ricoh Theta S 360 graus possibilita utilizar um computador ou smartphone para se brincar com o espaço. As fotos e os vídeos em 360 graus da Ricoh Theta é um novo mundo que revoluciona fotos e vídeos convencionais. É a melhor experiência e emoção de capturar imagens que excedem o conceito de "fotografar".

A Ricoh Theta S 360 é uma câmera esférica cheia de características diferentes. A marca Ricoh foi uma das pioneiras ao lançar uma câmera de alto padrão e qualidade, capaz de gravar imagens e tirar fotos em 360 graus. A primeira câmera foi lançada em 2013, e a nova câmera Ricoh Theta S 360 promete ser ainda mais poderosa do que os modelos convencionais já existentes. A máquina oferece uma integração ainda maior com aplicativos e serviços.

RICOH THETA

Confira as principais particularidades e características da Câmera Ricoh Theta S 360

  • Designer sofisticado;
  • Possui peso e medida semelhantes ao primeiro modelo da família. É portátil e fácil de manuseá-la;
  • Contém hardware avançado;
  • Gravação e visualização em tempo real, através de rede wi-fi;
  • Possibilidade de compartilhamento com portais como You Tube;
  • Captura seu entorno com um simples clique do obturador;
  • Possui sensor e conjunto de lentes F2.0, o que possibilita ampliar a entrada da luz, permitindo a captura de clipes e fotos com muito mais qualidade;
  • Contém par de microfones estéreo;
  • Suporte a sessões de streaming na web;
  • Possui tecnologia de processamento de imagem dedicada e interface reformulado;
  • Aplicativo compatível com Android e iOS;
  • É possível salvar as imagens esféricas diretamente no álbum do seu smartphone ou enviá-las diretamente para suas redes sociais, a partir do aplicativo, que pode ser facilmente compartilhado com os amigos.

Por que as câmeras 360 são diferentes?

RICOH THETA 360

Diferentemente de outros produtos anunciados no mercado, a câmera Ricoh Theta S 360, possui um ângulo de 360 graus, alcançando todas as direções. Essa é a diferença entre uma câmera 360 graus comum e uma esférica. As esféricas tem capacidade de capturar tudo à sua volta.

A câmera Ricoh Theta S 360 inovou seu sistema de captura. Sua função possibilita fazer fotos de 14 megapixels e vídeos esféricos em Full HD a 30 fps – com até 25 minutos de duração, o espaço interno subiu de 4 GB para 8 GB, além de ter uma bateria muito mais potente.

As objetivas grande-angulares gêmeas habilitadas em cada um dos lados da câmera são pequenas no tamanho, e grande em eficiência. Cada uma delas tem a capacidade de cobrir um ângulo superior a 180 graus, o que exclui qualquer possibilidade de existir pontos cegos.

Se você pretende fazer vídeos e fotos em alta definição, escolha a câmera Ricoh Theta S 360 graus, e mude seu conceito em fotografar.

Fonte: Câmera Foto 360 

 

Mais de Tecnologia

Ver mais