Thumbnail do post Os melhores jogos do mundo
Tecnologia

Os melhores jogos do mundo

O universo dos jogos e games engloba uma infinita variedade de opções. Desde os mais simples, para celulares e smartphones, tais como Candy Crush ou Clash of Clans, até os mais complexos e de custo elevado, feitos para consoles e computadores. Uma pesquisa do NewZoo apontou o Brasil ocupando a 11ª posição no ranking mundial e na primeira posição na América Latina em relação à relevância no mercado de games. A estimativa é que o país consuma em média US$ 1,4 bilhão em games por ano. Foi-se o tempo em que jogos e games eram coisas de criança ou de quem não tinha nada para fazer. Atualmente, essa atrativa fatia de mercado atrai cada vez mais investidores, que investem pesado nesse mercado, arrecadando cada vez mais fãs de todas as idades, lugares e perfis.

Jogos mais legais do mundo

Se você ingressou neste fascinante universo agora ou mesmo se já é veterano, saiba que há jogos para todos os gostos e perfis de jogadores. Para ficar por dentro, conhecer ou mesmo manter-se atualizado das novidades do mundo dos games, não faltam veículos de comunicação especializados nestas mídias. Sites e revistas especializados, com frequência, lançam as listas dos melhores e dos jogos mais legais do mundo. Recentemente, alguns jogos foram apontados como os melhores. São eles: Halo: Combate Envolved, Red Dead Redemption, Grand Theft Auto V, Shenmue, GoldenEye 007, Metal Gear Solid, Final Fantasy VII, World of Warcraft, The Legend of Zelda: the Ocarina of time, The Last of Us

Consoles e jogos Brasil

Para aqueles que são apaixonados por games, é imprescindível investir em um bom console. Os consoles e jogos no Brasil têm avançado muito em termos de atualizações e tecnologias. No entanto, as altas taxas de importação, muitas vezes, acabam colocando o valor final destes produtos, em solo brasileiro, nas alturas. Assim como outros produtos eletrônicos, muitas pessoas, quando têm a oportunidade, trazem consoles e jogos de fora do País. Os mais populares são o PS4, xbox e Nintendo, mas há outros modelos disponíveis no mercado. Entre os mais famosos, por sua vez, há diversos tipos e modelos.

Melhores jogos de xbox 360

xbox 360

Entre os consoles, o xbox 360 é, sem dúvida, um dos mais populares e adorados pelos fãs de games. Para quem possui este console, a infinidade de jogos é enorme e a todo instante são lançadas novidades. Por isso, pesquisar e se informar em sites especializados é uma boa maneira de se manter atualizado sobre os lançamentos. Entre os melhores jogos de xbox 360, podemos citar: Forza Motorsport 3, Gears of War 2, Assassin´s Creed 2, Call of Duty 4: Modern Warfare, Portal 2, Halo: Reach, Bioshock, Fallout 3, Red Dead Redemption e Mass Effect 2. Os melhores jogos de xbox 360 você pode encontrar em lojas especializadas e também através da internet.

Mais de Tecnologia

Ver mais