Thumbnail do post Produzindo vídeos e fotos com a Câmera Samsung Gear 360
Tecnologia

Produzindo vídeos e fotos com a Câmera Samsung Gear 360

A Câmera Samsung Gear 360 vai mudar seus conceitos de câmera! Você está pronto para capturar os seus melhores momentos com a Gear 360?

Conheça as notáveis características da Samsung Gear 360

São inúmeros os recursos que a Câmera Samsung Gear 360 possui. Nesta câmera, os 360 funcionam de verdade. É possível captar desde os momentos básicos do dia a dia até novos horizontes. A captação de imagens é feita em tempo real.

Câmera Samsung Gear 360

Principais atributos da Câmera Samsung Gear 360

  • Lente dupla – As lentes dianteira e traseira são capazes de capturar 180 graus horizontal e vertical separadamente. Isso possibilita a criação de um campo de visão de 360 graus infalível;
  • Modo lente única – Com a Câmera Samsung Gear 360, é possível registrar momentos em uma única visão. Escolha uma das duas lentes para capturar a vista mais incrível e espetacular da cena, com grande abertura angular, tanto para gravação de vídeos, como captação de imagens fotográficas;
  • Detalhes em alta resolução – Independente do tamanho acontecimento, aqui os detalhes fazem toda diferença. Está fazendo uma viagem com vistas deslumbrantes? Viva a experiência de tornar cada particularidades inesquecíveis. As experiências são gravadas em vídeos de alta resolução; resolução de 3840x1920 de fotos de 25.9 MP;
  • Visão nítida e impecável – A Câmera Samsung Gear 360 é equipada com lentes claras, de abertura F/2.0. Além disso, o Gear 360 também permite a você uma perspectiva singular e fascinante do mundo.

Quais as vantagens desta câmera 360 graus?

Samsung Gear 360 e celular

A Câmera Samsung Gear 360 é perfeita para ser usada ao ar livre. Ideal para registrar momentos em festivais, acampamentos, paisagens na praia, aventuras no parque ou em qualquer lugar. É válido destacar que a Câmera Samsung Gear 360 é resistente a poeiras e respingos. A câmera também possui certificação IP53 – proteção contra depósitos prejudiciais de poeira e água borrifada de qualquer ângulo até 60 graus com relação à vertical. Ou seja, a Gear 360 é a melhor companhia para passeios em ambientes externos.

Além disso, a Câmera Samsung Gear 360 possui conexão sem falhas. É compatível com os smartphones Galaxy versões mais modernas. Conecte ao seu smartphone Galaxy via Bluetooth e desfrute da tecnologia Wi-Fi Direct para transformar a sua tela grande em visor remoto, o que é super útil para transferir arquivos com apenas um simples movimento.

Tem acesso fácil - Filme em modo de visualização ao vivo. Com a Câmera Samsung Gear 360 é possível juntar as filmagens em 360 graus com bastante facilidade. Curta e compartilhe os momento com quem desejar. Você pode utilizar o recurso tanto via smartphone Galay ou computador.

Post com referências do site Câmera Foto 360

Mais de Tecnologia

Ver mais