Thumbnail do post Os Anéis Do Poder: Série De O Senhor dos Anéis Ganha Trailer
Cinema
Curiosidades

Os Anéis Do Poder: Série De O Senhor dos Anéis Ganha Trailer

Os Anéis do Poder, nova série de O Senhor dos Anéis, já conta com trailer e logo chega ao streaming. Fique por dentro do lançamento!

Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

O universo de O Senhor dos Anéis ganha mais uma produção em 2022, com o lançamento da série Os Anéis do Poder.

Produzida e disponibilizada pela Amazon Prime Video, a primeira temporada já tem sinopse e trailer liberados, para que os fãs do universo de J. R. R. Tolkien possam conferir algumas informações a respeito dessa nova história.

Para saber mais sobre Os Anéis do Poder, a nova série de O Senhor dos Anéis, continue a leitura deste post!

O que esperar da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder?

O sucesso de O Senhor dos Anéis é inegável, seja na literatura ou no cinema.

O universo criado por Tolkien cativou fãs ao redor do mundo e criou uma comunidade que está sempre à espera de novas produções para reviver a emoção proporcionada por esse universo geek.

Além disso, a trilogia de filmes marcou a história do cinema ao receber suas 17 estatuetas do Oscar, entre 30 indicações a categorias variadas.

Assim, a cada novo título anunciado, as expectativas certamente são bastante altas, pois se espera que as novas produções sigam o padrão de qualidade das antigas. Felizmente, Os Anéis do Poder tem tudo para agradar os fãs.

Segundo os produtores da série, o enredo se passa milhares de anos antes dos eventos que acompanhamos na trilogia de filmes de O Senhor dos Anéis.

Em vez de acompanhar a história de um único anel, a ideia é que o público conheça o percurso de mais deles, desde o momento em que foram forjados.

Além disso, a trama deve unir uma série de acontecimentos da Segunda Era da Terra-Média, como a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor, a última aliança de elfos e homens, bem como a própria forja dos anéis.

Por isso, quem tem interesse em saber mais a respeito desse universo tão instigante já pode se preparar para fortes emoções.

Outro fator que pode indicar o sucesso de Os Anéis do Poder é o alto custo de produção investido na série, que ficou em torno de US$ 465 milhões por temporada.

Quem fará parte do elenco?

Em Os Anéis do Poder, fãs da trilogia original já podem esperar por uma personagem conhecida: a jovem Galadriel, interpretada por Morfydd Clark.

O Príncipe anão Durin IV, um dos anões a carregar um anel do poder e responsável por governar a cidade de Khazad-dûm, será vivido nas telas por Owain Arthur.

Sophia Nomvete se destaca no elenco por interpretar a primeira mulher anã nas adaptações de Tolkien, no papel de Disa, Princesa do Reino dos Anões.

Os elfos também fazem parte da trama, com os personagens de Arondir e Elron, interpretados por Ismael Cruz Córdova e Robert Aramayo, respectivamente.

Muitos dos personagens da trama são inéditos e prometem contribuir para um enredo cativante para os fãs.

Data de estreia

A data de estreia de Os Anéis do Poder já foi confirmada e está marcada para o dia 2 de setembro. A primeira temporada conta com 8 episódios, disponibilizados na Amazon Prime Video.

Enquanto o lançamento de Os Anéis do Poder não chega, confira o trailer da série:

Aproveite também para conhecer outros títulos do serviço de streaming enquanto aguarda, leia nosso post sobre as 8 melhores séries da Amazon Prime.

Agora que você já está por dentro desse lançamento, saiba mais detalhes sobre outras produções, como The Sandman, a nova série da Netflix.

Mais de Cinema

Ver mais