Thumbnail do post The Sandman: confira detalhes sobre a série
Cinema
Curiosidades

The Sandman: confira detalhes sobre a série

Você sabia que uma nova série da DC chega ao catálogo da Netflix em 2022? Confira nosso post e saiba mais sobre a produção de The Sandman!

(Imagem: Divulgação/Netflix)

Ainda em 2022, o catálogo da Netflix ganha mais um título entre as diversas séries originais da plataforma: The Sandman.

A história que começou nos quadrinhos de Neil Gaiman será trazida às telas no segundo semestre do ano e já conta com data de estreia e trailer.

Assim, já podemos conferir algumas informações que foram liberadas a respeito da produção e matar a curiosidade enquanto os primeiros episódios não chegam ao serviço de streaming.

Para conferir mais detalhes sobre a produção de The Sandman, continue a leitura!

Sinopse de The Sandman

É possível que The Sandman não seja uma completa novidade para os fãs da DC Comics, responsável pela publicação dos quadrinhos que deram origem à trama, idealizada pelo autor Neil Gaiman.

O enredo se passa em um mundo no qual existem forças chamadas de Perpétuos, a personificação de elementos como a Morte, o Desejo e o Destino.

Em The Sandman, o protagonista é o perpétuo Sonho, também conhecido como Morfeu, responsável por tomar conta dos sonhos de todos os seres que são capazes de sonhar.

Na trama, o perpétuo é aprisionado por décadas e, após 105 anos, alcança a sua liberdade e está pronto para retomar seu poder e voltar a exercer suas atividades no comando do Mundo dos Sonhos.

Essa é uma distinção entre a produção realizada pela Netflix e a história original dos quadrinhos, nos quais o personagem ficava preso por 75 anos e se libertava no ano de 1989.

No enredo roteirizado pela Netflix, com a supervisão de Neil Gaiman, o protagonista sai de seu encarceramento no ano de 2021, o que deve acrescentar novos desafios à sua retomada do poder, surpreendendo até mesmo os fãs que já conhecem a trama original.

A produção tem tudo para ser mais um ótimo título original do serviço de streaming que conquistou um grande número de pessoas no Brasil, sendo a plataforma mais escolhida entre os assinantes desse tipo de serviço.

Confira também nossa seleção das 5 melhores séries da Netflix.

Trailer oficial

Para deixar o público ainda mais ansioso com o lançamento da série, The Sandman já conta com trailer oficial.

A data de estreia já foi confirmada e a história da DC Comics chega à plataforma da Netflix no dia 5 de agosto.

Você pode ficar por dentro de mais lançamentos lendo nosso post sobre os próximos filmes da DC que chegam em 2022.

Enquanto esses títulos não chegam às telas do público, confira o trailer oficial da série:

Conheça o elenco

O responsável pela atuação que dará vida ao protagonista, Sonho, é Tom Sturridge, de Na Estrada (2011).

Outros nomes presentes no elenco são Kirby Howell-Baptiste, de The Good Place (2016), no papel de Morte; Mason Alexander Park, de Cowboy Bebop (2021), como Desejo; Donna Preston, como Desespero.

Gwendoline Christie e Charles Dance, conhecidos por suas participações em Game of Thrones, também aparecem na produção nos papéis de Lúcifer e Roderick Burgess, respectivamente.

Enquanto a primeira temporada não chega, confira nosso post sobre as 11 melhores séries da HBO!

Mais de Cinema

Ver mais