Thumbnail do post As 8 Melhores séries da Amazon Prime para conhecer
Cinema

As 8 Melhores séries da Amazon Prime para conhecer

As plataformas de streaming têm investido em produções com cada vez mais qualidade. Conheça as melhores séries da Amazon Prime!

As plataformas de streaming chegaram para revolucionar o mundo do cinema, com produções de alta qualidade. As melhores séries da Amazon Prime são exemplo disso.

Conforme o relatório de adoção de Streaming Global do Finder, 65% dos adultos no Brasil assinam pelo menos um desses serviços.

Entre as plataformas, a Amazon se destaca pelo seu crescimento entre os usuários, investindo cada vez mais em ótimas produções originais.

Preparamos um post para você conferir quais são as melhores séries da Amazon Prime. Confira!

As 8 melhores séries da Amazon Prime

Contando com histórias para todos os gostos e interesses, esse serviço de streaming agrada a muitos usuários.

Para quem procura indicações do que assistir na plataforma, as melhores séries da Amazon Prime são um bom ponto de partida.

Confira nossa lista com as melhores produções separadas por gênero!

Melhores séries da Amazon Prime - Nacional

Dom

Dom é uma série brasileira inspirada em uma história verídica, um dos principais lançamentos da Amazon Prime em 2021.

A trama apresenta situações tensas e uma dinâmica familiar complicada.

Victor (Flávio Tolezani) é um policial sério e determinado, que dedica sua vida à guerra contra as drogas.

Seu filho Pedro Dom (Gabriel Leone), por outro lado, é um jovem que vai de usuário de cocaína a chefe de uma importante quadrilha no Rio de Janeiro.

Melhores séries da Amazon Prime - Terror

Them

Em Them, uma das melhores séries da Amazon Prime, uma família negra se muda para um bairro predominantemente branco na década de 50.

No entanto, o que começava como um passo positivo na vida da família logo se torna um pesadelo, trazendo terror de todos os tipos para o seu dia a dia no novo lar.

Com momentos de horror, tensão e crítica social, a série logo ganhou o público e já foi renovada para uma segunda temporada.

Melhores séries da Amazon Prime - Fantasia

A Roda do Tempo

Para os amantes de histórias de fantasia, A Roda do Tempo é uma produção imperdível da Amazon Prime.

Segundo uma antiga profecia, o Dragão Renascido é um ser poderoso que conseguirá salvar ou destruir o mundo.

Moiraine (Rosamund Pike) é um dos membros de uma organização mágica e acompanha em uma aventura complicada os cinco jovens que podem ser o Dragão.

A série conta com apenas uma temporada, mas já teve a segunda confirmada pela Amazon Prime.

Melhores séries da Amazon Prime - Ação

Hanna

Uma das melhores séries da Amazon Prime já foi finalizada e conta com três temporadas.

A trama de Hanna acompanha a protagonista de mesmo nome, uma jovem garota perseguida pela CIA.

Em meio à sua fuga, a personagem ainda deve encontrar uma forma de entender qual é sua verdadeira identidade, além de achar um lugar ao qual pertença.

Melhores séries da Amazon Prime - Suspense

Cruel Summer

Os fãs de suspense também ganham espaço na lista das melhores séries da Amazon Prime!

Cruel Summer nos leva a uma pequena cidade no Texas, com o súbito desaparecimento de Kate (Olivia Holt), uma jovem muito popular e adorada por todos.

Jeanette (Chiara Aurelia) é o oposto da vítima, uma adolescente tímida, excluída da vida social da cidade e também a principal suspeita do crime.

A primeira temporada já está inteiramente disponível e a segunda está a caminho.

Nove Desconhecidos

A minissérie se passa no spa Tranquillum House, um local que promete a transformação completa de seus hóspedes.

Nele, nove pessoas chegam para um retiro, buscando lidar com os inúmeros problemas pessoais que os perturbam.

No entanto, a estadia parece gerar mais problemas que soluções para esses desconhecidos. Com Nicole Kidman e Michael Shannon.

Melhores séries da Amazon Prime - Animação

Invencível

A série de animação da Amazon Prime acompanha a história de Mark Grayson (Steven Yeun), um jovem que faz de tudo para levar uma vida comum.

Apesar de seus esforços, o garoto é filho do super-herói mais poderoso do planeta e ainda deve lidar com o surgimento de seus próprios poderes.

O elenco da série conta com as vozes de grandes astros, como o próprio Steven Yeun (The Walking Dead), J. K. Simmons (da franquia original do Homem-Aranha), Mark Hammil (de Star Wars) e Seth Rogen. Não é à toa que está entre as melhores séries da Amazon Prime.

Melhores séries da Amazon Prime - Ficção

The Man in the High Castle


Uma das melhores séries da Amazon Prime passou batida para muita gente e merece ser descoberta.

Lançada em 2015 e finalizada após 4 temporadas, O Homem do Castelo Alto se baseia em um conto de <a href="https://veja.abril.com.br/especiais/quem-foi-philip-k-dick-o-amalucado-criador-de-blade-runner/"_blank">Philip K. Dick, criador de Blade Runner e um dos mais provocantes autores de sci-fi de todos os tempos. 

A produção é ambientada nos anos 60 e apresenta um universo distópico em que a Segunda Guerra Mundial foi vencida pela Alemanha, que governa uma América literalmente dividida ao meio ao lado do Japão. 

Em meio ao clima de repressão e violência, a série mostra com muita habilidade um retrato de como o mundo poderia ter sido caso o nazismo tivesse se propagado como ideologia dominante.

A série se destaca também pelas excelentes atuações, desenvolvendo muito bem os diferentes núcleos de personagens e suas motivações.

Ficou interessado pelas produções da Amazon Prime? Então, continue por aqui e leia nosso post sobre quais foram as melhores séries de 2021!

Mais de Cinema

Ver mais