Thumbnail do post Moonfall: Lua ameaça o planeta em novo filme-catástrofe
Cinema

Moonfall: Lua ameaça o planeta em novo filme-catástrofe

Uma nova história sobre o futuro do planeta Terra chegou aos cinemas. Leia o post e saiba tudo referente a Moonfall - Ameaça Lunar!

O futuro do planeta vem sendo um tema cada vez mais debatido, seja na grande mídia, nas redes sociais ou nas rodas de conversa. Não é à toa que a vida na Terra sempre foi um filão amplamente explorado no cinema, como é o caso de Moonfall - Ameaça Lunar.

O novo filme sobre uma catástrofe iminente é dirigido por Roland Emmerich, já familiarizado com o gênero, responsável por obras renomadas como Independence Day e o Dia Depois de Amanhã.

Com muitos elementos da ficção científica, a trama promete entregar aquilo que buscamos nesse tipo de produção: um enredo cheio de tensão e muitas emoções.

Continue a leitura e confira tudo que precisa saber antes de assistir a Moonfall - Ameaça Lunar!

Confira a história de Moonfall - Ameaça Lunar

Sem a ameaça de asteroides e cometas, Moonfall trabalha com um elemento já conhecido por todo terráqueo: a lua.

Na trama, nosso satélite natural é subitamente desviado de sua rota e uma força misteriosa o atrai em direção à Terra.

Assim, a previsão é que o impacto leve à extinção de toda a vida no planeta.

Apesar dos esforços por parte da NASA, quem encontra a solução para evitar o evento é a ex-astronauta Jo Fowler (Halle Berry). 

Mesmo sendo a única chance de sobrevivência da espécie humana, a protagonista não recebe a confiança de seus colegas com facilidade.

As únicas pessoas dispostas a acreditar em Jo são Brian Harper (Patrick Wilson), um antigo colega, e o teórico conspiracionista K. C. Houseman (John Bradley).

Contudo, é claro que nada é tão simples quanto parece.

Além de salvar o planeta, o grupo é surpreendido com outra missão: lidar com a novidade de que a nossa lua talvez não seja o que todos pensavam ser.

Assim, a trama se desenrola com muita tensão e um forte ar de mistério, com eventos que trazem à tona a quantidade de informações protegidas pela Nasa.

Para além dos acontecimentos que ocorrem ao longo do enredo, Moonfall conta com personagens cativantes, que fazem o público torcer não apenas pela Terra, mas também por seus defensores.

Por isso, o telespectador pode esperar as clássicas cenas impactantes dos filmes-catástrofe, junto de uma história muito interessante.

Conheça o elenco de Moonfall

Moonfall conta também com um elenco repleto de nomes conhecidos no cinema.

Jo Fowler, a protagonista incrivelmente inteligente e heróica de Moonfall, é interpretada por Halle Berry. A atriz é conhecida por atuar em 007 - Um Novo Dia Para Morrer (2002), Mulher Gato (2004) e também na franquia John Wick.

Patrick Wilson, parceiro da protagonista em sua missão, não fica atrás com sua filmografia. 

O ator já deve ser um rosto familiar para os fãs de terror, por realizar trabalhos como os filmes de Invocação do Mal, Annabelle e Sobrenatural.

John Bradley, por outro lado, fez o mundo conhecer seu nome por interpretar Samwell Tarly em uma das produções televisivas mais relevantes de todos os tempos: Game of Thrones.

Trailer oficial de Moonfall

Para entrar no clima da produção, que já estreou nos cinemas, nada como conferir imagens do filme.

O trailer oficial de Moonfall - Ameaça Lunar traz cenas impressionantes e adianta um pouco do enredo, que promete tirar o fôlego do telespectador.

Ficou interessado pela trama de Moonfall?

Então confira também nossa seleção dos melhores filmes de fim do mundo!

Mais de Cinema

Ver mais