Thumbnail do post Jackass Para Sempre: desafios mais bizarros do que nunca!
Cinema

Jackass Para Sempre: desafios mais bizarros do que nunca!

Uma década após seu último lançamento, Jackass Para Sempre é o novo filme da franquia e promete desafios ainda mais absurdos. Confira!

Os fãs de um dos programas mais aclamados da MTV podem comemorar!

Depois de repetir o sucesso da telinha nos cinemas, Jackass Para Sempre estreou em fevereiro como líder das bilheterias norte-americanas em seus primeiros dias de exibição.

Confira neste artigo os novos desafios absurdos do quarto filme da franquia e saiba tudo sobre Jackass Para Sempre!

O que esperar dos desafios de Jackass Para Sempre?

Tudo começou com um programa totalmente despretensioso exibido pela MTV, em que um grupo de amigos fazia pegadinhas e desafios absurdos, que geralmente acabavam com algum dos membros se machucando.

A fórmula funcionou tão bem com o público que a série ganhou a produção de três filmes na mesma dinâmica, o último lançado em 2011.

Agora, após uma década, Jackass Para Sempre retorna com a mesma proposta: divertir o público através de situações completamente malucas.

Alguns desafios que já foram confirmados incluem disparar um dos membros de um canhão, transformar um banheiro em um foguete e permanecer em um campo enquanto aviões e jatos militares fazem um bombardeamento. 

Ou seja, mais alguns dos bons e velhos desafios que deram fama ao programa e seus filmes. 

Com direção de Jeff Tremaine, um dos criadores da franquia, a produção não deixa a desejar e traz novamente os elementos que mais agradam ao público.

O elenco original fará parte de Jackass Para Sempre?

Parte da fórmula que conquistou tantos fãs é o elenco da franquia.

Afinal de contas, não é todo ator que estaria disposto a se colocar em situações tão absurdas em nome do entretenimento.

Os membros da equipe são conhecidos por seu carisma e por suas personalidades únicas, além da química impecável que possuem entre si.

Com esse elemento, a franquia mostra episódios que são visivelmente divertidos para o elenco, o que faz com que o público se divirta junto de quem está na tela.

Em Jackass Para Sempre, boa parte do elenco original está de volta.

Os membros Johnny Knoxville, Dave England, Steve-O, Chris Pontius, Danger Ehren, Preston Lacy e Jason “Wee Man” Acuña retornam à franquia em seu quarto filme.

As exceções são Ryan Dunn, que faleceu em 2011, e Bam Marguera, desligado do grupo.

Além disso, como já é de costume, Jackass Para Sempre traz convidados especiais, como Machine Gun Kelly e o humorista Eric Andre.

Quando Jackass Para Sempre estreia no Brasil?

Infelizmente, os fãs da trupe de malucos vão ter que aguardar mais um pouco para assistir Jackass Para Sempre.

Originalmente, a estreia estava marcada também para fevereiro nos cinemas nacionais. 

Mas, segundo a assessoria da Paramount Pictures revelou recentemente, o lançamento foi cancelado nas salas de cinema brasileiras e deve estrear diretamente no streaming, com data ainda indefinida.

Confira o trailer de Jackass Para Sempre

Para saber mais sobre o que esperar do quarto filme da franquia, nada melhor que ver com os próprios olhos as imagens liberadas pela Paramount.

Confira o trailer de Jackass Para Sempre!

Agora que você já está por dentro do lançamento do quarto filme da franquia Jackass, continue por aqui e veja nosso post sobre o aniversário de 30 anos de Quanto Mais Idiota Melhor!

Mais de Cinema

Ver mais