Thumbnail do post Dexter em nova temporada: já assistiu New Blood?
Cinema

Dexter em nova temporada: já assistiu New Blood?

Nosso psicopata favorito está de volta! Confira tudo sobre Dexter em nova temporada, o que esperar e onde assistir à continuação desse fenômeno!

Dexter em nova temporada está de volta 8 anos depois de um final enigmático que dividiu a opinião dos fãs.

Muita gente não curtiu o que foi apresentado no encerramento em 2013.

Com isso, Michael C. Hall, que deu vida ao protagonista, topou fazer a continuação, já que também não ficou muito contente com o rumo que a oitava parte tomou.

Venha conferir o que esperar de Dexter em nova temporada!

História de Dexter

Antes de falarmos sobre Dexter em nova temporada, vamos relembrar suas origens.

Inicialmente, a série foi exibida entre os anos de 2006 e 2013 e conta a história de Dexter Morgan, um técnico forense ótimo em resolver casos de assassinatos.

O que ninguém sabe é que essa facilidade em resolver mistérios é consequência do fato de ele mesmo ser um serial killer.

O desenvolvimento das temporadas permite que o telespectador conheça a fundo a mente conturbada de um assassino e o quão comum ele pode parecer para a sociedade.

O mais curioso é ele usar a própria experiência como carta para resolver os casos no trabalho.

É justamente sua prática profissional que o permite ser tão meticuloso nos crimes que comete, eliminando qualquer possibilidade de pistas.

O protagonista foi adotado por um oficial de polícia ainda quando criança e já apresentava um instinto assassino, consequência de traumas vividos em sua infância.

Michael C. Hall foi o responsável por dar vida ao personagem e recebeu diversas críticas positivas pela sua atuação, principalmente por se tratar de um psicopata.

Contudo, confessou que também não ficou muito satisfeito com o final da série, por isso topou voltar para a produção.

Como será Dexter em nova temporada?

8 anos depois do polêmico final que dividiu a opinião dos fãs, a nona temporada teve sua esperada estreia em novembro.

Após sumir em meio a um furacão, Dexter está vivendo com um novo nome na cidade de Iron Lake, em Nova York.

10 anos se passaram e, embora o protagonista esteja se esforçando para se encaixar na nova vida, alguns acontecimentos farão ele sentir um gostinho do passado.

Não daremos spoiler sobre a nova temporada, mas independentemente de fazer parte do time que gostou do final da série ou do que ficou decepcionado, vale a pena conferir a nova produção.

Caso não tenha assistido nada da história original e ficou curioso, existem alguns episódios-chave que bastam para você conseguir acompanhar a trama.

Então não se preocupe, porque não é necessário assistir desde o primeiro capítulo da temporada estreada em 2006. Basta ver alguns acontecimentos para entender a história.

Onde assistir?

As 8 primeiras produções estão disponíveis nas plataformas de streaming HBO Max, Globoplay e Amazon Prime Video.

Agora se você quer assistir Dexter em nova temporada, é necessário se inscrever na Paramount+, caso ainda não seja assinante.

A plataforma oferece ainda 7 dias grátis para conhecer o catálogo. A assinatura custa R$ 19,90 mensais, podendo ser cancelada a qualquer momento.

Ainda não há indícios de que a nova parte da série será disponibilizada nas demais plataformas e nem se vai se estender após esse nono capítulo.

E aí, já assistiu Dexter em nova temporada? Aproveite para conferir também a** sequência de filmes do Thor, o Deus do Trovão!**

Mais de Cinema

Ver mais