Thumbnail do post Fãs Aguardam Estreia da Série O Senhor dos Anéis
Cinema

Fãs Aguardam Estreia da Série O Senhor dos Anéis

Já sabe o que esperar da série O Senhor dos Anéis na Amazon? Venha conferir o que preparamos para você, enquanto aguardamos a estreia!

Os fãs foram à loucura ao ficar sabendo do lançamento da série O Senhor dos Anéis, pela Amazon Prime Video.

Considerada uma das histórias mais queridas do universo pop e literário, o desenvolvimento foi anunciado em 2017, despertando a curiosidade e ansiedade de todos.

Tentando ganhar ainda mais espaço no mundo do streaming, a gigante da tecnologia Amazon surpreendeu a todos ao anunciar a produção.

A série já nasce com pelo menos um recorde garantido: a previsão é que a produção deve custar US$ 465 milhões por temporada, tornando-se a maior série já feita na história da televisão e do streaming.

Reunimos aqui tudo que você precisa saber sobre a série O Senhor dos Anéis da Amazon. Confira!

O que esperar da série O Senhor dos Anéis da Amazon?

Não há a menor dúvida do sucesso absoluto de O Senhor dos Anéis.

Com a publicação da primeira versão do livro em 1954, a obra de J.R.R. Tolkien já foi adaptada para o cinema, com a trilogia de filmes: “A Sociedade do Anel" (2001), "As Duas Torres" (2002) e "O Retorno do Rei" (2003).

É especulado que a série O Senhor dos Anéis da Amazon tenha, pelo menos, 5 temporadas, com a possibilidade de uma série derivada em aberto, mas ainda não há nada confirmado.

Embora ainda não tenha sido divulgado nenhum teaser oficial, a Amazon adquiriu os direitos da Segunda Era das histórias, de J.R.R. Tolkien.

A Segunda Era acontece logo após o surgimento da Terra Média, ou seja, muito antes dos acontecimentos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Ao que tudo indica, a série mostrará a forja dos Anéis do Poder e a queda de Númenor.

A Amazon está fazendo bastante mistério sobre a história, divulgando apenas mapas da Terra Média e uma imagem onde aparece um personagem de costas, contemplando uma paisagem, sem mostrar de quem se trata.

Quando será lançada?

Inicialmente prevista para 2021, a série Senhor dos Anéis da Amazon sofreu um atraso na produção, assim como diversas outras filmagens, por consequência da pandemia.

Claro que a notícia chateou bastante os fãs, que estão ansiosos pela estreia, mas a parte boa é que já temos uma data certa.

A primeira temporada foi gravada na Nova Zelândia e está prevista para chegar na plataforma Amazon Prime no dia 2 de setembro de 2022.

Quem fará parte do elenco?

Apesar de manter muita coisa em segredo, o estúdio já divulgou o nome dos atores que interpretarão os personagens principais e coadjuvantes.

A primeira a acertar o papel para a produção foi a atriz australiana Markella Kavenagh, que interpretará a Tyra.

O vilão Oren será interpretado pelo ator Joseph Mawle, conhecido por dar vida ao personagem Benjen Stark em Game of Thrones.

Ainda não há confirmação da aparição na primeira ou segunda temporada, mas a jovem elfa Galadriel será interpretada pela Morfydd Clark.

A produção contará com mais um ator de Game of Thrones, Robert Aramayo, que deu vida à versão jovem de Ned Stark, e será Beldor, um dos protagonistas da série.

Algumas outras participações foram confirmadas, mas ainda sem papel definido:

  • Dylan Smith (Maze Runner)
  • Megan Richards (Wanderlust)
  • Ismael Cruz Córdova (Ray Donovan)
  • Nazanin Boniadi (How I Met Your Mother)
  • Owain Arthur (The Palace)
  • Charlie Vickers (Medici)

E por aí, como está a ansiedade para a série O Senhor dos Anéis da Amazon?

Vamos continuar acompanhando as novidades e as informações divulgadas pelo estúdio. Enquanto isso, aproveite para conferir as dificuldades para a produção do filme solo do Hulk!

Mais de Cinema

Ver mais