Thumbnail do post Chucky, o Boneco do Mal, retorna em nova série na Star+
Cinema

Chucky, o Boneco do Mal, retorna em nova série na Star+

Chucky, o Boneco do Mal, é um dos maiores clássicos do terror de todos os tempos e está de volta! Venha ver o que tem de diferente nesta série da Star+.

Chucky, também conhecido por Brinquedo Assassino e Boneco do Mal, tem uma série que estreou no Brasil no dia 27 de outubro, bem a tempo de maratonar no Halloween!

A Star+, plataforma de streaming da Disney voltada para o público adulto, é a responsável pela transmissão da série para os amantes do boneco macabro mais famoso do universo pop.

Trinta e três anos após a estreia da franquia Brinquedo Assassino, Chucky ainda é um clássico do terror e com a série não poderia ser diferente.

Ela estreou dia 12 de outubro nos Estados Unidos e foi sucesso absoluto, conseguindo 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Quer saber mais sobre a nova série do Chucky, o boneco do mal? Confira o que preparamos para você!

O que mudou na série Chucky comparada ao clássico de 1988?

No clássico de 1988, uma mãe presenteia seu filho com um boneco ruivo chamado Chucky, o famoso e temido Brinquedo Assassino.

Contudo, com o tempo, eles começam a notar alguns acontecimentos estranhos.

Não demora muito para que eles percebam que há alguma entidade perigosa e mortal no brinquedo, desencadeando diversas mortes.

Mas a nova série do boneco do mal promete não repetir o filme. Pelo contrário, ela será uma continuação da história A Maldição de Chucky (2013) e O Culto de Chucky (2017).

No entanto, no enredo da série, será ignorada a versão lançada em 2019.

Em resumo: na série, o jovem Jake Wheeler (Zackary Arthur) encontra o boneco em uma venda de garagem e resolve levá-lo para casa.

Jake é um adolescente gay que sofre bullying e está de luto pela morte de sua mãe.

De forma inesperada, Chucky demonstra empatia por seu novo dono, só que de uma forma completamente maléfica e sanguinária.

O boneco vê no jovem uma chance de criar um discípulo para continuar seu legado de mortes.

A produção promete reintroduzir o icônico brinquedo assassino do cinema em uma série moderna e atual para atualizar este clássico do terror para as novas gerações.

Isso acontece através de uma mensagem antibullying, o que vem fazendo muitos espectadores não verem Chucky, o boneco do mal, tão maléfico assim.

Confira o elenco de Chucky, o Boneco do Mal

Muitos dos nomes já conhecidos da franquia estão presentes na nova série Chucky:

  • Brad Dourif - dublador do Chucky nos sete primeiros filmes
  • Jennifer Tilly - a Boneca Assassina, noiva do Chucky
  • Alex Vincent - Andy Barclay nos dois primeiros filmes
  • Christine Elise - Kyle em Brinquedo Assassino 2

Além deles, veremos alguns rostos novos:

  • Zackary Arthur (Transparent) como Jake Wheeler
  • Teo Briones (Pretty Little Liars) como Junior Wheeler
  • Alyvia Alyn Lind (Revenge) como Lexy Cross
  • Bjorgvin Arnarson (The Seventh Day) como Devon Evans

Ah! Uma informação super legal: a série do Chucky, o Boneco do Mal, foi desenvolvida por Don Mancini, o criador do personagem original.

Mancini escreveu em 1988 o roteiro do primeiro Brinquedo Assassino e desde então não parou mais, assinando seis continuações da franquia e dirigindo três longas do boneco.

Na série, além dos roteiros e produção dos capítulos, Mancini também dirigiu o primeiro episódio, marcando a estreia do clássico.

E você, está esperando o que? Tranque a porta, prepare a pipoca e feche bem o baú de brinquedos para maratonar Chucky, o Boneco do Mal neste Halloween!

Mas não precisa ter medo. Para ajudar a dormir depois dessa maratona de terror, assista essas 4 cenas que marcaram a série Friends. Assim, você vai relaxar e não ter pesadelos!

Mais de Cinema

Ver mais