Thumbnail do post Thor 4 chega no cinema em 2022!
Cinema

Thor 4 chega no cinema em 2022!

O deus do trovão está retornando aos cinemas com um novo filme solo. Confira nosso post e saiba tudo sobre o lançamento de Thor 4!

Apesar da introdução de novos personagens e narrativas, um vingador ainda marca presença no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em 2022 com a chegada de Thor 4.

O novo filme solo do deus do trovão tem estreia confirmada e o público já está com grandes expectativas para o lançamento.

Continue a leitura e saiba tudo sobre o lançamento de Thor 4, a nova produção da Marvel!

Sinopse de Thor 4

O primeiro filme solo do herói chegou aos cinemas em 2011, em uma fase bastante distinta no Universo Cinematográfico da Marvel.

A produção mais recente foi Thor: Ragnarok, o terceiro da sequência, lançado em 2017.

O título contou com a direção de Taika Waititi e foi um sucesso entre o público e a crítica, considerado por muitos o melhor filme da sequência até então.

Para saber mais sobre os longas já lançados, você pode conferir o post do Nerd Club que fala dos filmes do Thor.

Agora, em Thor 4, ou ainda Thor: Amor e Trovão, o diretor retorna e promete entregar mais uma produção bastante original, com seu olhar inovador sobre a história do herói.

Exemplo disso é a mudança na apresentação de muitos personagens, que contam com um novo visual para a produção.

O enredo se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), em que o deus do trovão retomou suas atividades como herói e se juntou à equipe dos Guardiões da Galáxia.

Um dos pontos de destaque na narrativa que será contada é o retorno de Jane Foster, personagem importante do primeiro filme da franquia.

Dessa vez, sua aparição não se dá apenas como parceira e interesse romântico de Thor, mas como uma versão feminina do deus do trovão.

Com a introdução de um novo antagonista, Gorr, e desafios inéditos, o enredo promete conflitos e eventos que colocarão o herói à prova.

Quem fará parte do elenco?

O elenco de Thor 4 mantém parte dos nomes já aguardados pelos fãs da franquia.

Chris Hemsworth retorna ao seu papel como protagonista, como esperado, assim como Tessa Thompson que retoma sua atuação como Valquíria.

O principal antagonista da trama é Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale, protagonista dos filmes de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

Outra adição ao elenco é Russell Crowe, conhecido por produções como Gladiador e Robin Hood, no papel de Zeus.

Os atores responsáveis por dar vida aos membros dos Guardiões da Galáxia também se juntam ao elenco, incluindo os nomes de Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn.

Outras aparições ainda constam como possibilidades em aberto, caso do ator Peter Dinklage, que interpretou o Rei Anão Eitri, responsável por forjar o machado de Thor.

Quando estreará?

A data de estreia de Thor 4 já foi confirmada, sendo mais uma das produções da Marvel a serem lançadas em 2022.

A partir do dia 7 de julho, já será possível conferir nos cinemas a nova aventura do deus do trovão.

Agora que você já está por dentro do lançamento do novo filme do Thor, saiba mais da série que conta as aventuras de seu irmão. Confira nosso post sobre a segunda temporada de Loki!

Mais de Cinema

Ver mais