Thumbnail do post She Hulk, a série: saiba mais sobre o enredo
Cinema
Curiosidades

She Hulk, a série: saiba mais sobre o enredo

O trailer de She Hulk já chegou para aumentar a empolgação com o lançamento da série. Saiba mais sobre essa personagem do MCU!

Imagem: Divulgação/Marvel

She Hulk, a série, é um dos próximos lançamentos do Disney+ a integrar o Marvel Cinematic Universe (MCU), ou seja, o Universo Cinematográfico da Marvel.

A série já teve seu trailer divulgado e causou comoção entre os fãs da Marvel, gerando repercussão principalmente em relação ao visual da protagonista.

Apesar de ter originado polêmicas, a nova produção conta com um elenco forte e enredo instigante e promete ser mais um ótimo título da franquia, assim como a tão aguardada segunda temporada de Loki.

Para saber mais a respeito de She Hulk e ficar por dentro desse lançamento, continue a leitura!

Qual a origem da Mulher-Hulk?

Embora seja uma nova aquisição ao MCU, a protagonista de She Hulk já vem marcando presença nos quadrinhos há bastante tempo.

Originalmente, a personagem foi introduzida como uma prima de Bruce Banner, o Hulk, que, por conta de uma situação repleta de coincidências, é atingida pelos raios gama que deram ao primo seus poderes.

Assim, Jennifer Walters passa a experimentar as transformações já conhecidas por seu primo.

Não se sabe se a série produzida pela Disney+ seguirá esse mesmo enredo ou se a personagem será introduzida de outra forma, sendo ambos os caminhos possíveis para os roteiristas.

De qualquer maneira, o diferencial da protagonista da história é que, enquanto Bruce Banner lutava constantemente para conter o Hulk e impedir as próprias transformações, Jennifer logo assume sua nova personalidade.

Polêmicas sobre a série She Hulk

Recentemente, foi liberado o primeiro trailer de She Hulk, que deu aos fãs um primeiro contato com o resultado final da produção.

Tendo em vista a empolgação e as altas expectativas de grande parte do público, alguns pontos foram motivo de polêmica entre os amantes da Marvel.

A tecnologia de Computer-Generated Imagery (CGI), que são as imagens geradas por computadores, obteve um resultado que não agradou a muitas pessoas.

Considerando o alto padrão de qualidade dos efeitos visuais do MCU, parece que o público esperava uma representação mais realista da protagonista da série, que depende de CGI quando aparece transformada em cena.

Assim, muitos criticaram a produção da série e ficaram bastante decepcionados com o aspecto estético de She Hulk, embora o elenco e o enredo ainda sejam pontos bastante fortes.

Confira o trailer que gerou polêmicas entre os fãs do MCU!

Quais personagens farão parte deste enredo?

Embora ainda não sejam certos alguns detalhes como a origem dos poderes da personagem, já estão confirmados grandes nomes para o elenco da série.

A protagonista, a Mulher Hulk, será interpretada nas telas pela atriz Tatiana Maslany, conhecida por seu papel e seu excelente desempenho na série Orphan Black.

Mark Ruffalo também faz aparições, como era de se esperar, para dar vida a Bruce Banner, que deve guiar a protagonista em suas primeiras transformações.

A série também conta com o nome de Jameela Jamil no elenco, atriz conhecida por sua participação na série de comédia The Good Place e que será responsável por interpretar a vilã Titânia.

A data prevista para o lançamento de She Hulk é o dia 14 de agosto de 2022, a partir da qual será possível conferir a produção através da plataforma de streaming Disney+.

Agora que você já está por dentro do enredo da nova série do MCU, continue por aqui e saiba mais sobre o lançamento de Thor 4!

Mais de Cinema

Ver mais