Thumbnail do post Servant: terceira temporada promete ainda mais tensão
Cinema

Servant: terceira temporada promete ainda mais tensão

A terceira temporada de Servant estreia na Apple TV+ e traz de volta novas doses de tensão. Leia nosso post e saiba o que esperar dos próximos episódios da série.


Servant está de volta para a sua terceira temporada e promete dar continuidade ao clima de tensão e suspense construído na trama.

A família Turner e sua babá Leanne retornaram à plataforma Apple TV+ em janeiro e seguem com um episódio por semana para retomar sua história repleta de drama e suspense psicológico.

Para entrar no clima da série, preparamos um post com tudo que você precisa saber antes de assistir à terceira parte de Servant. Confira!

Servant: conheça a trama

Em 2019, estreava na plataforma Apple TV+ a primeira temporada da produção, criada pelo roteirista Tony Basgallop e produzida por M. Night Shyamalan, que também dirige alguns episódios.

Logo na estreia, a série já dava sinais de que algo sinistro estava por vir. 

O casal Turner, formado por Sean (Toby Kebbell) e Dorothy (Lauren Ambrose), recebe em sua casa a nova babá contratada para cuidar de seu filho recém-nascido.

A babá, Leanne (Nell Tiger Free), já chega despertando certa suspeita, com a aparência sombria de alguém que guarda um segredo.

Ao chegar no quarto do bebê, no entanto, é que a situação fica realmente estranha e o telespectador descobre que Leanne não é a única que tem algo de inquietante.

No berço, os personagens encontram Jericho: um bebê reborn, um boneco extremamente realista, que imita crianças com perfeição.

A presença do boneco é esclarecida por Sean mais tarde, quando explica que recentemente o casal perdeu seu filho verdadeiro, ainda recém-nascido.

O substituto de Jericho, portanto, é uma tentativa de consolar a esposa e suprir a falta do filho falecido.

Como se o drama envolvendo o luto e o delírio da família não fossem suficientes, a situação se complica com a chegada de forças sobrenaturais em suas vidas.

A premissa chocante da série já é entregue logo ao primeiro episódio, mas os eventos que decorrem ao longo da trama surpreendem a audiência.

Como vai ser a terceira temporada de Servant?

Quem assistiu às primeiras partes de Servant, deve ter mais questionamentos que respostas em relação aos acontecimentos da série.

Apesar de contar com situações importantes, a segunda temporada não focou em trazer explicações ao telespectador. 

Portanto, a terceira temporada de Servant pode ser o período de recebê-las.

A trama é retomada alguns meses após os eventos finais da segunda temporada.

Em um primeiro momento, parece estar tudo bem, em um clima pacífico e harmonioso na casa da família Turner, mas se tratando de Servant sabemos que isso não deve durar muito tempo. 

O trailer liberado recentemente mostra a babá Leanne em um estado constante de paranoia, tendo que lidar com os demônios de seu passado religioso.

Os produtores e até o elenco envolvidos na série também alertam para uma mudança nas relações entre os personagens de Leanne, Sean, Dorothy e Julian (Rupert Grint), irmão de Dorothy e amigo da família.

Afinal, após os eventos macabros que marcaram a primeira e a segunda temporada, não seria fácil manter intactas as relações de amor, amizade e até os laços familiares formados no decorrer da história.

Servant terceira temporada: confira o trailer!

O trailer da terceira temporada de Servant adianta o clima de tensão e suspense que deve percorrer os novos episódios, lançados semanalmente na Apple TV+. Não perca!

Ficou ansioso para a nova temporada da série?Enquanto esperamos pelos próximos episódios, conheça outra trama de suspense psicológico e leia nossos post sobre o filme O Beco do Pesadelo!

Mais de Cinema

Ver mais