Thumbnail do post Saiba tudo sobre o novo filme da DC, Aquaman 2: O Reino Perdido
Cinema

Saiba tudo sobre o novo filme da DC, Aquaman 2: O Reino Perdido

Depois de muita espera, Aquaman 2: O Reino Perdido está chegando aos cinemas. Confira tudo que sabemos sobre essa produção!

(Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures)

Ao que tudo indica, Aquaman 2 finalmente está chegando aos cinemas, depois de diversos adiamentos.

Quando fizemos nosso post sobre os filmes da DC mais aguardados de 2022, por exemplo, o longa já estava lá, com a indicação de que havia sido adiado para o ano seguinte, em que teve que ser prorrogado mais uma vez.

Mas, agora, o filme já chega com data de estreia e com alguns detalhes a mais para quem está com saudade desse herói que ficou sumido das telas.

Continue a leitura e fique por dentro de todos os detalhes de Aquaman 2: O Reino Perdido!

A história de Aquaman 2: O Reino Perdido

No primeiro filme do herói, lançado em 2018, o público se deparou com a cidade de Atlantis, que já tinha sido lar de uma das mais avançadas civilizações do mundo, mas acabou se tornando um reino submerso dominado pelo ganancioso Rei Orm.

Arthur Curry, mais conhecido como Aquaman, entra em cena para lutar por Atlantis, sendo o verdadeiro herdeiro do trono.

Na sequência, que vem sendo produzida ao longo dos últimos anos, o filho do protagonista é sequestrado por Arraia-Negra, um vilão que também marcou presença no primeiro filme.

Em busca de vingança, ele faz um trato com o Rei Atlan, que lhe concede alguns poderes bem interessantes em troca de liberdade.

Por conta disso, em Aquaman 2: O Reino Perdido, nosso protagonista se verá obrigado a unir forças com a mãe Atlanna e o irmão Orm.

Necrus: o que esperar do novo vilão?

Nessa história toda, ainda não vimos nenhuma menção a um reino perdido, como informa o título do filme, certo?

Apesar de a produção do longa ter divulgado poucos detalhes, alguns fãs bem observadores já fizeram algumas observações que podem explicar que reino é esse.

Recentemente, o diretor James Wan publicou uma foto tirada durante as gravações, mostrando que “Necrus” era o título provisório da sequência.

Esse é o nome da Cidade Negra, que aparece nos quadrinhos do herói, um local submarino semelhante a Atlântida, mas que só aparece no fundo de mar de tempos em tempos.

Nessa cidade misteriosa, também temos um governante tirano, chamado Mongo, que tem tudo para ser um personagem bastante importante no enredo da sequência.

Ainda assim, essas são algumas suspeitas baseadas nos indícios dados pelo diretor e, para descobrir se são verdadeiras, será preciso conferir o lançamento de Aquaman 2.

Descubra o que mais sabemos sobre Aquaman 2: O Reino Perdido

Com a estreia se aproximando, já temos alguns detalhes sobre a produção dessa sequência. Confira mais informações sobre Aquaman 2:

Direção e elenco

A direção do filme fica por conta de James Wan, que também ocupou a função no primeiro longa e é conhecido pelo seu trabalho em filmes da franquia Invocação do Mal.

O elenco também é marcado por retornos, com Jason Momoa no papel principal, além de Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard.

Para ver de perto o retorno do elenco, assista ao trailer do filme:

Data de lançamento

Depois de tanta espera, os fãs já podem ficar tranquilos: no Brasil, Aquaman 2 tem data de estreia marcada para o dia 22 de dezembro.

Agora que você já sabe tudo sobre o lançamento dessa produção, continue acompanhando o blog Nerd Club e não perca nenhuma novidade do mundo do cinema!

Mais de Cinema

Ver mais