Thumbnail do post Pânico 6: a sequência da franquia com Ghostface está chegando!
Cinema

Pânico 6: a sequência da franquia com Ghostface está chegando!

Pânico 6 é mais um lançamento de 2023 que o público aguarda com grandes expectativas. Confira mais detalhes sobre a produção!

(Imagem: Divulgação/Paramount)

Pânico 6 estreia no dia 9 de março e o público já está ansioso para conferir o mais novo lançamento da famosa franquia.

Após cinco filmes e diversas trocas no elenco, a saga ainda consegue criar grande tensão entre os espectadores, que aguardam um desfecho para a história dos novos personagens.

Com algumas imagens promocionais divulgadas, além de um trailer da produção, Ghostface já conseguiu assustar os fãs da narrativa.

Para saber mais sobre o lançamento de Pânico 6 e ficar por dentro de detalhes da produção, continue a leitura!

O que esperar de Pânico 6?

Pânico 6 será estrelado pela protagonista da produção anterior, Jenna Ortega (que também esteve presente em Wandinha, série da Netflix), que retorna para mais um encontro com o Ghostface.

O único membro do elenco original, de 1996, que retorna para a sequência é Courteney Cox, que interpreta a jornalista Gale e, segundo as imagens liberadas para a divulgação do filme, será confrontada pelo assassino mais uma vez.

Assim, a trama é voltada para o grupo de jovens que sobreviveu aos ataques mais recentes em Woodsboro, incluindo Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown.

Após os eventos traumáticos narrados no filme anterior, os personagens saem da cidade em busca de um recomeço, mas um novo Ghostface entra em seu caminho para dificultar esse processo.

Em entrevista recente, Jenna Ortega ainda informou que Pânico 6 será uma continuação ainda mais sangrenta da franquia, o que levou muitos fãs a se questionarem a respeito do destino dos protagonistas.

Seja qual for o desfecho desse novo capítulo, é certo que a sequência guarda grandes emoções, muita tensão e vários sustos para o público.

Pânico 6 na Time Square?

A franquia de Pânico teve início em 1996, com Sidney Prescott como protagonista da trama e conquistou o público logo de cara.

Um dos elementos utilizados nas sequências foi a ideia de um filme dentro do filme, ou seja, os eventos narrados na primeira produção deram origem a lançamentos do cinema dentro da própria narrativa.

A popularização do Ghostface e das mortes causadas pelo assassino trouxe muitos problemas para os personagens já traumatizados e agora parece ser um perigo novamente em Pânico 6.

As imagens promocionais criadas para a divulgação da sequência têm uma temática bem natalina e estão situadas em Nova York, cenário da trama, com o Ghostface estampado nas telas da Times Square.

Na arte, a famosa máscara do assassino se destaca em meio a referências a outros elementos dos últimos filmes.

A estreia do filme

Pânico 6 é mais um lançamento que chega para animar os fãs de clássicos dos filmes de terror, como foi o caso de Halloween Ends, último capítulo de sua trilogia.

A sequência chega aos cinemas no dia 9 de março, data em que o público poderá conferir a continuação da saga.

Para conferir um pouco do que vem por aí, confira o trailer:

Agora que você já está por dentro desse lançamento, continue por aqui e saiba mais sobre a chegada de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania aos cinemas!

Mais de Cinema

Ver mais