Thumbnail do post O Livro de Boba Fett já tem data de estreia
Cinema

O Livro de Boba Fett já tem data de estreia

Você sabia que O Livro de Boba Fett já tem data de estreia? Confira quando será o lançamento e o que esperar dessa série spin-off do universo Star Wars.

Foto de capa: Divulgação/Disney

O Livro de Boba Fett é uma série spin-off produzida pela Disney+ que está elevando as expectativas de todos os fãs de Star Wars.

Tudo começou com o lançamento da segunda temporada de The Mandalorian, quando houve o resgate desse antigo caçador de recompensas após sobreviver ao Poço de Sarlacc.

Essa missão será mostrada em O Livro de Boba Fett, uma das produções mais aguardadas pelos fãs em 2022. Acompanhe este artigo e saiba tudo o que vai rolar nessa série spin-off do universo Star Wars!

O que esperar de O Livro de Boba Fett?

Tudo começou no capítulo 14 de The Mandalorian, quando houve esse retorno triunfal.

Apesar disso, depois do seu aparecimento, Boba Fett figurou como personagem secundário, de forma estratégica para aguçar a curiosidade sobre seu spin-off.

Caso você não se recorde exatamente do papel desse personagem na trilogia original, ele era um dos principais mercenários que trabalhava em nome de Jabba.

Boba Fett foi indicado para Darth Vader pelo Lorde Hutt antes de O Império Contra-Ataca. A sua eficiência fez com que ele fosse recontratado para caçar Han Solo.

Entre os principais mistérios que cercam esse personagem está o motivo da sua servidão, se é a vontade dele ou uma dívida com Jabba, apesar da cena pós-crédito nos levar a acreditar que envolve motivos pessoais.

Confira o trailer oficial da série

O trailer de O Livro de Boba Fett já mostra que a série contará com muitas surpresas, trazendo a história nunca revelada desse personagem.

Além disso, haverá ainda a participação de Fennec Shand, que já é vista na The Mandalorian e na The Bad Batch.

Juntos, Boba Fett e Fennec Shand navegam pelo submundo da galáxia para reivindicar o território que é governado por Jabba the Hutt e o seu sindicato.

Como surpresa, podemos esperar cenas sobre as marcas profundas que os anos no estômago do Sarlacc deixaram e, claro, os traumas passados nas areias de Tatooine.

Não lembra do trailer? Dê play e confira!

Quando O Livro de Boba Fett estreia?

O Livro de Boba Fett estreia na plataforma Disney+ no dia 29 de dezembro, como divulgado pela própria empresa.

A primeira temporada terá 7 episódios e ainda não há previsão para as gravações da segunda.

Vale ressaltar que, por ser um derivado de The Mandalorian, não deve haver cenas diretamente do passado, apenas referências a ele.

Além disso, toda a sua história certamente será mostrada a partir da personalidade e do comportamento do personagem.

O que sabemos sobre o elenco

O ator neozelandês Temuera Morisson, velho conhecido do mundo nerd pela participação nos filmes Lanterna Verde (2011) e Aquaman (2018), será o protagonista da série no papel do famoso caçador de recompensas.

Segundo o ator, será uma grande oportunidade para revelar o que realmente aconteceu com Boba Fett entre o filme Episódio V - O Império Contra-Ataca e a segunda temporada de O Mandaloriano.

Ming-Na Wen interpreta Fennec Shand, uma mercenária a serviço de Boba Fett, e o ator Pedro Pascal , de Game of Thrones e Narcos, deve aparecer em alguns episódios reprisando seu papel na série original.

Outro nome de peso confirmado é o da veterana Jennifer Beals (Flashdance), que participou recentemente das séries Taken e Monstro do Pântano, e declarou nas redes sociais que irá realizar um sonho de infância no papel de uma Twi’lek, raça alienígena clássica do universo Star Wars.

Ficou tão animado quanto a gente? Se você ainda não viu a segunda temporada completa de The Mandalorian, a dica é terminar antes da estreia para entender melhor toda a trama de O Livro de Boba Fett.

Enquanto o dia 29 de dezembro não chega, acompanhe outras matérias do nosso blog e conheça as camisetas que todo fã de Star Wars deve ter!

Mais de Cinema

Ver mais