Thumbnail do post Filmes de Natal 2023: os 10 melhores para você entrar em clima natalino
Cinema

Filmes de Natal 2023: os 10 melhores para você entrar em clima natalino

Preparamos uma super lista com dicas de filmes de Natal 2023 para entrar no clima e curtir a época mais mágica do ano? Confira.

Final de ano é tempo de fazer lista de presentes, de lugares para conhecer nas férias, novos objetivos e também de conhecer filmes de Natal 2023 para curtir a época mais mágica do ano e entrar no clima.

Por isso, vamos ajudar você a elaborar uma super lista de filmes natalinos.

Você sabia que, segundo estudos do psicoterapeuta britânico Jo Gee, as produções com temática natalina são capazes de ajudar a liberar ocitocina, o conhecido hormônio do amor?

Jo Gee é especialista em investigar os gatilhos da felicidade no nosso cérebro e, acredite, filmes de natal, além de nos fazerem entrar no clima, também ajudam na nossa saúde mental.

Continue a leitura e confira uma lista de 10 super produções temáticas que tornarão o seu natal ainda mais mágico e encantador, disponíveis nas diferentes plataformas de streaming.

Está curioso? Continue a leitura e confira.

Os 10 melhores filmes de natal 2023, traga a magia natalina para dentro de casa

Nossa lista com os 10 melhores filmes de natal 2023 está repleta de emoção e diversão para todas as idades, podendo ser assistidos em qualquer época do ano.

Confira:

O Melhor Natal de Todos

Para começar a nossa lista dos 10 melhores filmes de Natal 2023, escolhemos uma comédia lançada pela Netflix.

O Melhor Natal de Todos retrata de forma leve e divertida o poder da amizade, mostrando o reencontro de duas amigas na véspera das festas, depois de terem ficado um longo tempo sem se falarem.

Travessuras de Natal

Nossa próxima dica de filmes com temática natalina é Travessuras de Natal, um misto de comédia e aventura da Disney.

Você vai acompanhar a história de um grupo de crianças que se revoltou com o Papai Noel depois de saberem que seus nomes estavam na lista dos travessos, então, decidem confrontar o bom velhinho.

Os Caras Malvados: um Natal do Mal

Os Caras Malvados: um Natal do Mal mostra de forma divertida a ação de um grupo de vilões que aproveita a data para assaltar bancos e aprontar na cidade, enquanto os moradores estão envolvidos nas festividades e com os presentes.

A confusão começa quando o Natal é cancelado e os bandidos precisarão reacender a chama e a magia da festa. Essa produção da Netflix não pode faltar na sua lista de filmes de Natal 2023.

Merry Little Batman

A animação com temática natalina sempre agrada crianças e adultos.

Merry Little Batman é uma produção da Prime Video que traz Damian Wayne, o filho pequeno do Homem-Morcego, que sozinho em casa precisa defender a mansão onde mora em Gotham City.

Um Chamado Natalino

A Disney também apostou no gênero comédia para despertar emoções e arrancar boas gargalhadas com a produção Um Chamado Natalino.

O enredo gira em torno de Eddie, um marido e pai de bom coração, mas que não acredita no Natal, porque quando criança passou por uma experiência traumática e que tem a sua vida transformada quando conhece o próprio Papai Noel.

Grinch

Colocamos na nossa lista de melhores filmes de Natal 2023 um velho conhecido do público, Grinch, disponível no Prime vídeo.

Você vai rever o rabugento Grinch, um ser verde, que faz de tudo para acabar com o Natal dos moradores de Quemlândia, elaborando um plano para roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que encontra na menina Cindy o sentido da amizade.

Batalha de Natal

A produção da Prime Vídeo que recebeu o nome de Batalha de Natal também não pode faltar na nossa lista de filmes natalinos 2023.

Na trama, Eddie Murphy faz um acordo com um elfo visando ganhar o concurso anual de decoração natalina da cidade e desse combinado surge muita ação, fantasia e trapalhadas.

O Primeiro Natal do Mundo

Essa produção brasileira, lançada pela Prime Vídeo, tem o nome de O Primeiro Natal do Mundo, é uma comédia imperdível com Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, por isso não pode ficar de fora da nossa lista de filmes de Natal 2023.

Tudo começa quando o patriarca de uma família resolve se casar com a matriarca de outra, assim a festa de Natal começa a reunir muitos convidados e gerar muita confusão e caos.

Ah, o Natal

Trouxemos para a nossa lista de filmes de Natal 2023 o imperdível Ah, o Natal, um longa sul-africano com produção da Netflix.

Você vai conhecer Thanos, uma mulher de 30 anos que terminou o seu relacionamento e tenta se reconstruir, porém, para evitar as tradicionais perguntas de família, ela mente que continua namorando

A confusão começa quando ela precisa encontrar alguém para se fazer de seu namorado no encontro de Natal da família.

12 Vésperas de Natal

12 Vésperas de Natal encerra a nossa lista de filmes natalinos de 2023 e está disponível na HBO.

Você vai acompanhar a história de Brian, um empresário de sucesso que após sofrer um acidente de carro na véspera do Natal recebe de presente do Papai Noel 12 chances de reviver o mesmo dia para reparar seu relacionamento ruim com amigos e familiares.

Gostou da nossa lista de filmes de Natal 2023? Agora que tal continuar no nosso blog e ler também sobre: as Marvels: saiba tudo sobre o novo filme do MCU.

Mais de Cinema

Ver mais