Thumbnail do post Comédia traz banda Foo Fighters como você nunca viu
Cinema
Curiosidades

Comédia traz banda Foo Fighters como você nunca viu

A banda Foo Fighters estreará uma comédia misturada com terror que está levantando as expectativas dos fãs. Leia e saiba mais sobre a produção.

Comédia traz banda Foo Fighters como você nunca viu

Quem é fã da banda Foo Fighters pode ter sido pego de surpresa no ano passado ao descobrir que eles farão parte de Studio 666, uma comédia com toques de terror.

Tudo começou em novembro de 2021, quando os Foo Fighters anunciaram oficialmente a produção do filme.

Se você ainda está meio perdido sobre esse filme da banda, continue lendo esse post que preparamos sobre o assunto!

A sinopse do filme com a banda Foo Fighters


A sinopse do filme Studio 666 já foi divulgada oficialmente.

Como já desconfiavam os fãs, a trama acompanha a banda Foo Fighters em um cenário fictício, onde os membros locaram uma mansão macabra para gravar o seu décimo álbum.

O problema começa quando Dave Grohl não consegue se inspirar, até que as forças do mal da casa encarnam no músico de forma bem dramática.

Assim, o bloqueio acaba, mas Grohl muda a sua personalidade e comportamento.

Será que a banda Foo Fighters conseguirá terminar o álbum? Todos vão viver para contar a história? E o mal, sairá de Dave?

Essas são perguntas que serão respondidas apenas no filme.

Vale ressaltar que, apesar da sinopse parecer bem sinistra, o foco do filme é unir a comédia com o terror, tipo o clássico Os Caça-Fantasmas, mas com muito mais música e rock.

Por isso, espere dar muitas risadas e se aproximar ainda mais desse grupo que faz todo  mundo pular e cantar desde 1994.

Quando estreará o filme da banda Foo Fighters?


Infelizmente, ainda não há uma previsão para a estreia do filme aqui no Brasil.

Nos Estados Unidos, no entanto, ele já está confirmado para 25 de fevereiro. As pré-vendas já começaram e os ingressos podem ser comprados no site da própria produção

Só podemos esperar que logo a banda Foo Fighters divulgue algo sobre a transmissão do filme no Brasil ou que o longa vá para uma plataforma de streaming.

Enquanto não temos nenhuma novidade nesse sentido, podemos apenas torcer e acompanhar as redes sociais do filme Studio 666 nas plataformas Twitter, Instagram e Facebook.

Mas não fique desanimado, que ainda não há uma data de lançamento no Brasil. Com certeza essa data será divulgada em breve, afinal, nosso país tem milhares de fãs do grupo.

Confira o trailer de Studio 666!


Veja o trailer em inglês no canal oficial da banda Foo Fighters no YouTube e levante suas expectativas conosco:

Qual o elenco do filme?

A partir do trailer, já conseguimos ver o elenco oficial da produção que conta com:

  • Dave Grohl
  • Taylor Hawkins
  • Pat Smear
  • Nate Mendel
  • Chris Shiflet
  • Lionel Richie
  • Rami Jaffe
  • Whitney Cummings
  • Will Forte
  • Jenna Ortega
  • Leslie Grossman
  • Jeff Garlin. C.

Enquanto não há nenhuma notícia da estreia do filme da banda Foo Fighters aqui no Brasil, convidamos você a celebrar o aniversário de 30 anos do álbum Nevermind do Nirvana.

Como comemoração, o álbum ganhou 4 novas versões com 70 faixas exclusivas. Quem é fã de verdade não pode perder. Saiba mais sobre essa novidade e veja mais detalhes sobre a reedição de Nevermind em nosso site.

Mais de Cinema

Ver mais