Thumbnail do post Cobra Kai temporada 4: está ansioso para assistir?
Cinema

Cobra Kai temporada 4: está ansioso para assistir?

Você está tão ansioso quanto a gente para assistir Cobra Kai temporada 4? Confira agora mesmo quando será liberada e o que esperar da produção.

Cobra Kai temporada 4 logo estará na plataforma de streaming Netflix e hoje viemos acalmar um pouco sua ansiedade enquanto o grande dia não chega.

A série teve sua estreia em maio de 2018 e é um fenômeno absoluto que conseguiu reunir a nostalgia oitentista com a paixão da geração atual.

Podemos arriscar dizendo que é uma espécie de acordo de paz da indústria das séries, reunindo todas as tribos e idades.

Essa quarta temporada promete trazer ainda mais elementos e personagens originais das produções dos anos 80.

Quer saber mais sobre Cobra Kai temporada 4 enquanto ela não estreia? Então, confira o que preparamos para você (sem spoilers)!

O que esperar de Cobra Kai temporada 4?

Durante o evento Tudum da Netflix, que aconteceu dia 25 de setembro, a gigante do streaming anunciou uma prévia sobre Cobra Kai temporada 4.

Baseada na trilogia de sucesso Karatê Kid de 1984, a série tem início com a reabertura do dojo de karatê Cobra Kai.

A quarta temporada foi a primeira a ser produzida pela Netflix, já que as três primeiras pertenciam ao YouTube Premium e foram adquiridas recentemente.

Nessa nova fase, teremos o retorno de um dos personagens originais, Terry Silver, interpretado pelo Thomas Ian Griffith.

Griffith já atuou como roteirista e produtor ao longo de sua carreira, mas ficou bastante conhecido por seu papel em “Karatê Kid 3 - O Desafio Final” de 1989.

A confirmação de sua participação na série com o mesmo personagem de mais de 30 anos atrás despertou ainda mais ansiedade no público.

Quando irá estrear?

Ainda durante o evento Tudum, foi anunciada a data de estreia da quarta temporada da superprodução.

De acordo com a Netflix, fecharemos o ano com chave de ouro, tendo Cobra Kai temporada 4 liberada no último dia de 2021 — sim, no dia 31 de dezembro. Então, se você não vai sair para curtir a virada, já tem a maratona perfeita para fazer e começar 2022 com tudo!

Essa decisão sobre a data de estreia foi para equivaler à liberação da terceira temporada, que entrou na plataforma no dia 1 de janeiro de 2021.

Para alegrar ainda mais os fãs, foi anunciado também a confirmação da quinta temporada. Então, muita coisa boa vem por aí!

Até lá, dá tempo de maratonar as 3 primeiras temporadas e a trilogia de filmes oitentista. Quando a produção é boa, assistir apenas uma vez não é suficiente.

Confira o trailer!

O trailer oficial liberado conta com a última cena da terceira temporada em que os dojos de Daniel-San e Johnny Lawrence finalmente unem forças para um propósito maior.

As diferentes abordagens dos personagens Daniel e Johnny são uma das maiores apostas dessa nova temporada.

Confira:

Caso você ainda não tenha assistido, cada uma das 3 primeiras temporadas tem 10 episódios com uma média de 30 minutos cada.

Isso quer dizer que ainda dá tempo de você entender toda a trama antes de Cobra Kai temporada 4 entrar para o catálogo da Netflix!

Aproveite os finais de semana para maratonar essa história que certamente vai render muitas risadas.

E aí, ansiosos para a liberação de Cobra Kai temporada 4?

Enquanto aguardamos, aproveite para conferir tudo sobre o filme The Batman que vai mostrar o início da jornada do herói.

Mais de Cinema

Ver mais