Thumbnail do post Barbie live action chegou hoje aos cinemas! Veja mais detalhes
Cinema

Barbie live action chegou hoje aos cinemas! Veja mais detalhes

O filme mais aguardado do ano, Barbie live action, com Margot Robbie, chega hoje aos cinemas brasileiros e mundiais. Acesse o post e fique por dentro!

(Imagem: Warner Bros./Divulgação)

Um dos filmes mais aguardados do ano enfim está entre nós! Barbie live action faz sua estreia mundial hoje, dia 20, e os cinemas brasileiros não poderiam ficar de fora dessa aventura.

Protagonizado por Margot Robbie, o longa marca a estreia da parceria entre Warner Bros. e a Mattel, empresa dona da linha de bonecas. Até o momento, o filme foi cercado de segredos, com pouco de seu enredo sendo revelado.

Fique por aqui e confira tudo que sabemos até agora sobre o filme Barbie live action, que vem criando expectativas ao redor do mundo. Saiba tudo no artigo abaixo!

Barbie live action ganha novo trailer e mais detalhes

(Imagem: Warner Bros./Divulgação)

Revelado em abril deste ano, o primeiro trailer de Barbie live action foi o primeiro passo da Warner Bros. na apresentação dos personagens e do mundo desenvolvido por Greta Gerwig, diretora e roteirista do filme.

Na trama, acompanhamos a Barbie de Margot Robbie na “Terra das Barbies”, local povoado por inúmeras versões da boneca e do seu companheiro, Ken. Cansada deste mundo, ela acaba sendo expulsa por ser uma boneca imperfeita.

Assim, Barbie parte em uma jornada para o mundo humano em busca de uma felicidade verdadeira. Conforme vemos na prévia, a protagonista é acompanhada de uma versão do boneco Ken, interpretado por Ryan Gosling. Confira o trailer do longa abaixo.

Em seguida, foi lançado um novo trailer de Barbie live action, com imagens e diálogos inéditos, deixando os espectadores mais ansiosos ainda, querendo analisar cada parte, na tentativa de descobrir alguns spoilers do filme.  Confira abaixo o novo trailer:

Com as novas cenas, é possível vermos que Barbie, interpretada por Margot Robbie, tem um problema com os pés, que agora tocam o chão.

Para resolver a situação, ela precisa sair da "Barbielândia" e ir para o mundo real. Ken, vivido por Ryan Gosling, acompanha a boneca e juntos, passam por grandes problemas e altas aventuras!

Relembre o elenco do filme

(Imagem: Warner Bros./Divulgação)

Margot Robbie, conhecida pelos longas Eu, Tonya e O Lobo de Wall Street, foi anunciada ainda em 2019 como a personagem-título de Barbie live action. A atriz australiana será acompanhada de Ryan Gosling, de Diário de uma Paixão e Drive, assumindo o papel do co-protagonista Ken.

Além do casal de protagonista, o filme contará com um elenco de peso, consistindo dos atores Will Ferrell, Helen Mirren, Michael Cera, John Cena, America Ferrera, Connor Swindells e Jamie Demetriou, entre outros.

No entanto, vale ressaltar que Robbie e Gosling não serão os únicos a interpretar Barbie e Ken. A diretora Greta Gerwig contou com uma ampla seleção de atores para compor o time de bonecos no longa.

Confira abaixo as Barbies e Kens do filme Barbie live action:

  • Margot Robbie, de Era Uma Vez…Em Hollywood, interpreta Barbie;
  • Issa Rae, de Insecure, interpreta Barbie Presidente;
  • Hari Nef, de Transparent, interpreta Barbie Doutora;
  • Emma Mackey, de Sex Education, interpreta Barbie Física;
  • Kate McKinnon, de Os Caça-Fantasma, interpreta Barbie Estranha;
  • Alexandra Shipp, conhecida por Straight Outta Compton, interpreta Barbie Escritora;
  • Nicola Coughlan, conhecida por Bridgerton, interpreta a Barbie Diplomata.
  • Dua Lipa, conhecida como cantora, interpreta Barbie Sereia;
  • Ryan Gosling, de Blade Runner 2049, interpreta Ken;
  • Simu Liu, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, interpreta Ken;
  • Kingsley Ben-Adir, de Peaky Blinders, interpreta Ken;
  • John Cena, de Velozes e Furiosos 9, interpreta Ken Tritão;
  • Scott Evans, de Grace and Frankie, interpreta Ken;
  • Ncuti Gatwa, de Sex Education, interpreta Ken.

Greta Gerwig, diretora dos aclamados Lady Bird e Adoráveis Mulheres, comanda a produção. A cineasta assina, também, como roteirista ao lado de seu marido, Noah Baumbach, indicado ao Oscar com História de um Casamento e A Lula e a Baleia.

Barbie live action possui sua data de estreia mundial para hoje, dia 20 de julho de 2023. O longa irá dividir as salas de cinema com Oppenheimer, novo filme de Christopher Nolan, sendo ambos considerados dois dos principais lançamentos do ano.

Fique de olho no Nerd Club para se manter atualizado de tudo da cultura geek!

Mais de Cinema

Ver mais