Thumbnail do post Adão Negro o Filme: fique por dentro desta super produção
Cinema

Adão Negro o Filme: fique por dentro desta super produção

Você sabia que mais um filme da DC chega aos cinemas ainda em 2022? Leia o post e saiba tudo sobre a produção e o lançamento de Adão Negro!

(Imagem: Divulgação / DC)

Com mais um lançamento chegando, a DC promete agradar aos fãs com a chegada do filme de Adão Negro, que estreia nos cinemas ainda em 2022.

O anti-herói deve entregar ao público boas doses de ação, emoção e aventura, tudo isso com um elenco que aumenta ainda mais as expectativas em relação à produção.

Para saber mais sobre esse novo herói que chega ao universo cinematográfico da DC, continue a leitura e fique por dentro da produção de Adão Negro!

Está ansioso para ver The Rock de Adão Negro?

O elenco de Adão Negro é um dos pontos a gerar maior expectativa nos fãs, uma vez que conta com grandes nomes, de produções bastante conhecidas.

O maior exemplo disso é o próprio protagonista, que será interpretado por Dwayne Johnson, popularmente conhecido como The Rock, presente em produções como a franquia Velozes e Furiosos, Sem dor Sem Ganho (2013) e Jumanji (2017).

Na trama, o ator será responsável por dar vida a mais um dos anti-heróis da DC, um personagem que deve ser bem introduzido pelo enredo para contar sua trágica origem.

Originalmente, o protagonista é um homem que perde o filho, se sacrifica para poder salvá-lo e é escravizado até sua morte. Após esses trágicos eventos, o homem renasce como um deus, agora contando com superpoderes.

Suas habilidades são concedidas por deuses do Antigo Egito e o protagonista as utiliza para fazer justiça com as próprias mãos no mundo moderno, como é típico de vários anti-heróis do cinema.

Como bom anti-herói, também é esperado que o personagem não tenha receio em partir para a violência e resolver conflitos sem piedade.

Considerando o tom das últimas produções da DC, esse deve ser mais um filme com uma aura sombria e até mais violenta.

Confira o trailer!

O trailer do filme já foi liberado e traz alguns desses elementos para aumentar as expectativas dos fãs, seja pela presença dos grandes nomes do elenco ou simplesmente pela qualidade da produção.

Enquanto o lançamento se aproxima, confira o trailer de Adão Negro:

Elenco principal

Embora a empolgação pela presença de The Rock seja grande, os outros nomes que compõem o elenco de Adão Negro também podem despertar o interesse do público.

Noah Centineo, protagonista de filmes como Para Todos os Garotos Que Já Amei, interpreta o Esmaga-Átomo, enquanto o Gavião Negro é o papel de Aldis Hodge e o Senhor Destino é de responsabilidade do ator Pierce Brosnan, conhecido por seu papel na franquia de 007.

Quando estreia Adão Negro?

Felizmente, os fãs da DC não precisam esperar muito tempo para conferir a estreia do personagem nas telas dos cinemas.

A produção tem data de estreia confirmada para o dia 20 de outubro e é mais um dos títulos na lista de filmes da DC para assistir em 2022.

Assim, ainda dá tempo de assistir o trailer, esperar por mais detalhes e se preparar para curtir a chegada do anti-herói a esse universo cinematográfico.

Agora que você já está por dentro do lançamento de Adão Negro, confira também nosso post sobre o filme Avatar 2, que já conta com título e data de estreia!

Mais de Cinema

Ver mais