Thumbnail do post Top 5: as melhores séries do Netflix
Cinema
Curiosidades

Top 5: as melhores séries do Netflix

Difícil eleger as melhores séries do Netflix, não é? O serviço de streaming traz diversas produções fantásticas. Conheça algumas delas!

Já não é de hoje que a Netflix tem feito um grande sucesso no Brasil. Afinal, por meio dela, podemos assistir diferentes seriados, mas todos eles de muita qualidade. E, como cada pessoa tem um gosto peculiar, listaremos algumas das 5 melhores séries do Netflix neste post. :D

Premiada com 16 Emmys e dois Globos de Ouro, a série Breaking Bad é uma das 5 melhores séries do Netflix. A história conta a vida de um químico, chamado de Wlater White, que descobriu um câncer no pulmão, é professor, tem uma esposa grávida e um filho com paralisia cerebral.

Depois de passar por um colapso, ele vira um criminoso, pois fabrica e vende metanfetaminas com um ex-aluno, pois ele quer deixar sua família bem após a sua morte. Quem quiser assistir, encontra cinco temporadas disponíveis!

Com três temporadas completas, Sherlock é um drama policial que foi desenvolvido tendo como base as histórias do famoso Sherlock Holmes. Os episódios ganharam um ar de modernidade, pois a história acontece em nossos dias e a função do protagonista é desvendar crimes.

Sherlock foi indicada para 17 Emmys e diversos Globos de Ouro e ganhou alguns. Desde o ano de 2001, é a série mais assistida pelos moradores do Reino Unido.

Apesar de só ter uma temporada disponível, Death Note também está entre as melhores séries do Netflix. Ao todo, quem quiser assistir tem à disposição 37 capítulos da história de um jovem japonês que encontrou um caderno sobrenatural e misterioso.

Stranger Things também foi avaliada como uma das melhores séries do Netflix, ela está no ar há apenas dois anos, porém tem encantado os seus telespectadores. A trama é recheada de inteligência e aventura, aliada a mistérios que são completamente difíceis de explicar mais um pouco de humor e horror mesclados.

Outra série de grande sucesso é a Demolidor da Marvel. O protagonista é cego desde a infância. Durante o dia, ele busca a justiça atuando como advogado e à noite ele age como um justiceiro.

Quais são as melhores séries do Netflix até agora?

Jessica Jones é mais uma das melhores séries do Netflix. O seriado que foi lançado em 2015 caiu no gosto popular rapidamente. A história narra os problemas do passado que afetam a nossa protagonista e o vilão, Kilgrave, faz de tudo para ser o centro das atenções de Jessica Jones.

Apesar de ter sido lançada em 2011, Black Mirror só deixou os episódios por conta da Netflix em 2015.

Classificada como uma das melhores séries do Netflix, quem assiste fica em crise com a tecnologia e você, pode ter a certeza, de que passará a questionar o motivo pelo qual curte os posts feitos pelos seus amigos. Essa série veio para mostrar o lado negro dos dispositivos móveis que tanto usamos e amamos.

Quem é louco por astronomia precisa assistir Cosmos: Uma Odisseia do Espaço – Tempo. Essa também é classificada como uma das melhores séries do Netflix. O que está disponível no Netflix é apenas uma continuação da série que foi lançada ainda em 1980 e que tinha o mesmo nome.

Seriados do Netflix: lançamentos de 2018

O ano mal começou e nós já queremos saber quais serão as melhores séries do Netflix. Por enquanto, não dá pra saber quem ficará com esse título, porém os seriados que foram lançados em janeiro são: Lovesick: 3ª temporada; Rotten: 1ª temporada; Disjointed: 1ª temporada, 2ª parte; Reign: 4ª temporada; Grace and Frankie: 4ª temporada; Trolls: O Ritmo Continua: 1ª temporada; Van Helsing: 2ª temporada; As Aventuras do Gato de Botas: 6ª temporada e Black Sails: 4ª temporada.

Para fevereiro os lançamentos são: Brooklyn Nine-Nine: 4ª temporada; Damnation: 1ª temporada; Teen Wolf: 6ª temporada; The Catch: 2ª temporada; Under Arrest: 8ª temporada; Altered Carbon: 1ª temporada; Bob Esponja: 1ª e 2ª temporadas; Queer Eye: 1ª temporada; Marseille: 2ª temporada e Seven Seconds: 1ª temporada.

Em março, o canal ganhará: Ghost Wars: 1ª temporada; Blindspot: 2ª temporada; Jessica Jones: 2ª temporada; Love: 3ª temporada; Perdidos no Espaço: 1ª temporada; O Mecanismo: 1ª temporada e Desventuras em Série: 2ª temporada.

As melhores séries do Netflix para nerds

Os nerds, sem dúvida alguma, são os mais fiéis quando o assunto são séries. Quando uma delas cai no gosto daqueles que curtem tecnologia, ficção, científica, quadrinhos ou fantasia, demora muito para que elas sejam tiradas do ar.

Doctor Who é uma das melhores séries do Netflix para nerds. Ela mostra as aventuras de um médico que veio do planeta Gallifrey e que está passeando pelo universo dentro de sua nave espacial que mais parece com uma cabine da polícia de Londres.

O médico enfrenta muitos inimigos, mas sempre está pronto para salvar pessoas corrigir os erros que cometem no passado.

Cheia de suspense, assim é classificada a série Black Mirror, ela foi muito bem avaliada pela crítica o que lhe assegura o título de uma das melhores séries do Netflix.

Em cada um dos episódios, é contada uma nova história sempre voltada para o lado negro da tecnologia na vida das pessoas e os problemas que vício do estar sempre conectado agrega.

Orphan Black é mais uma opção para os nerds. Depois de ver de perto uma mulher igual a ela se suicidar, a personagem principal chamada de Sarah Manning decide que irá assumir a identidade da mulher que morreu para tentar dar um fim aos problemas financeiros que ficaram.

Porém, o que ela não esperava era encontrar três mulheres que são idênticas a ela e agora é preciso entender quem é o responsável pela criação desses clones.

Curiosidade: as séries do Netflix mais assistidas atualmente

Dados divulgados pela Netflix apontaram que o Brasil ficou em 6º lugar no ranking mundial das pessoas que assistem ao canal todos os dias e as séries que os brasileiros mais assistiram foram: Ingobernable, Greenleaf, American Vandal, Ultimate Beastmaster Brasil, Suburra: Sangue em Roma; Anne with E; Travelers; GLOW; The Keepers; The AO.

Tudo isso só mostra o quanto é difícil escolher quais são as melhores séries do Netflix.

Mais de Cinema

Ver mais