Thumbnail do post Tinder, o aplicativo que mudou a balada
Tecnologia
Curiosidades
Comportamento

Tinder, o aplicativo que mudou a balada

Tinder, como usar? Essa certamente é uma pergunta que tem feito parte da vida daqueles que querem pegar mais mulher, seja na balada ou em qualquer outro lugar. Fazer uso de uma ferramenta para conhecer mais pessoas e também conversar de uma maneira prática com possíveis candidatas a um relacionamento sério é um dos benefícios da vida moderna. Leia esse post até o fim, e te ensinaremos a usar esse aplicativo.

Como usar o Tinder?

Quer saber como funciona o Tinder? O primeiro passo é baixar o aplicativo seja no smartphone ou no tablet tanto com sistema operacional Android ou iOS. Faça o login com a sua conta do Facebook, pois só assim será possível colocar o aplicativo em operação. Para logar, é preciso apenas clicar em “entrar com o Facebook” e digitar nome e senha (fica tranquilo que o Facebook não posta nada sobre o Tinder).

De maneira automática, no passo 2, o programa está apto a fazer uma varredura com o objetivo de encontrar pessoas que moram perto da sua casa e que também fazem uso do aplicativo.

As fotos de outro usuário aparecem na tela, porém, para ver mais sobre eles, é preciso, clicar na foto e posteriormente você poderá ter acesso a todas as informações divulgadas pela outra pessoa.

Para dar maior praticidade ao Tinder você pode descartar ou dar "like" nas pessoas arrastando a foto os lados. Se você gostou da pessoa, ela deve ser movida pra direita e se você não deseja conversar com aquela pessoa é preciso passar a foto pra esquerda.

E como saber que se alguém se interessou pelo seu perfil? Nessa situação, o aplicativo vai avisar os dois envolvidos e logo aparecerá uma mensagem de MATCH! e a janela de bate papo vai se tornar disponível. Deu MATCH! e agora? Agora é chamar a pessoa para conversar e começar um papo com ela!

tinder como usar

 

Como pegar mulher com o Tinder

Abra então o chat usando o botão que tem forma de balão e que está situado no menu superior. O aplicativo te dá acesso a informações como o dia e o horário que ele indicou que uma aproximação fosse feita. Se você não quiser mais falar com a pessoa, a ferramenta te possibilita bloqueá-la com um clique no menu da conversa.

É fato que para pegar mulher com o Tinder, é fundamental ter uma foto muito bonita de perfil, afinal uma imagem vale mais que mil palavras, certo? Lembre-se ainda de fazer uma boa descrição.

Em seguida, é só realizar a configuração do aplicativo no menu “Configurações”.

Ali, o usuário definirá o limite de distância entre você e a pessoa que deseja se encontrar, as idades mínimas e máximas para se relacionar, permitir que o celular vibre em caso de novas notificações, é possível ainda entrar em contato com o Tinder ou mesmo apagar sua conta, caso você já tenha encontrado sua Gata!

Como se dar bem com a mulherada e conquistar uma mulher

Agora que você já sabe como usar o Tinder, o melhor é se preparar muito bem para o encontro. Escolha uma roupa bem bonita, vá bem cheiroso e a leve para jantar em um belo restaurante. Assim fica muito mais fácil conquistar uma Super Gata!

Indicamos ainda um curso com ótimas dicas para que você não perca a conquista da sua vida, o Manual Proibido da Sedução. Acesse e confira!

Manual Proibido da Sedução

Mais de Tecnologia

Ver mais