Thumbnail do post Missão Impossível 7: saiba tudo sobre essa sequência
Cinema

Missão Impossível 7: saiba tudo sobre essa sequência

Saiba tudo sobre Missão Impossível 7, filme que marcará o início do fim da jornada de Tom Cruise como o maior espião do mundo! Acesse e saiba mais!

(Imagem: Paramount Pictures/Divulgação)

Neste mês, chega aos cinemas Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1. O longa será novamente estrelado por Tom Cruise como um dos maiores agentes de espionagem do mundo e, após mais de duas décadas, o ator se prepara para uma despedida do icônico papel.

O sétimo capítulo da saga foi confirmado ainda em 2019, sendo filmado em conjunto com o oitavo filme. Acerto de Contas será dividido em duas partes, sendo a primeira lançada este mês, no dia 13 de julho. Já a parte 2 tem sua estreia prevista para o dia 28 de junho de 2024.

Continue a leitura abaixo e saiba todos os detalhes dessa sequência tão aguardada!

Missão Impossível 7: conheça o enredo do filme

(Paramount Pictures/Divulgação)

Na trama de Missão Impossível 7 veremos novamente Ethan Hunt e sua equipe da IMF em uma missão extremamente perigosa.

Após conseguir prevenir o ataque nuclear dos Apóstolos em Efeito Fallout, o grupo terá que rastrear uma nova arma que ameaça a humanidade antes que ela caia nas mãos erradas.

Segundo a sinopse oficial divulgada pela Paramount Pictures, “forças negras do passado de Ethan” devem surgir em cena, iniciando uma corrida mortal ao redor do globo em busca da nova arma. Com diversas adições no elenco, veremos o grupo completo em ação.

O estúdio ainda confirmou que o filme será o mais longo de toda a franquia, com 2 horas e 45 minutos. Um novo trailer de Missão Impossível 7 foi revelado em maio e fica claro que podemos esperar ainda mais acrobacias e proezas incríveis de Tom Cruise e companhia no mais novo longa da saga.

Perseguições a cavalo no deserto, confrontos subaquáticos, confrontos sob quatro rodas, tiros e, claro, manobras impossíveis são vistas da prévia do filme.

Confira abaixo o trailer legendado de Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1.

Qual o elenco do filme?

(Paramount Pictures/Divulgação)

Para o início do fim da jornada de Ethan Hunt, Tom Cruise fez questão de reunir um vasto elenco na produção. Missão Impossível 7 conta com a equipe completa da IMF, sendo liderados por Cruise, Simon Pegg, Ving Rhames e Rebecca Ferguson, presença constante nos últimos dois longas da franquia.

Uma das principais adições à trama é Hayley Atwell. A atriz — conhecida por interpretar Peggy Carter em Agente Carter e outras produções do MCU — será Grace, uma aliada da IMF que possui suas próprias motivações. A personagem de Atwell foi descrita como “uma força destrutiva da natureza” e vemos que Grace terá grande importância a partir do trailer.

O vilão de Missão Impossível 7 será Gabriel, um terrorista interpretado por Esai Morales. O ator é conhecido por Bad Boys, Caprica, Ozark e Titãs, fazendo sua estreia na franquia. Gabriel terá a ajuda de outra antagonista, Paris, interpretada por Pom Klementieff, conhecida por dar vida à Mantis no Universo Cinematográfico da Marvel.

Retornando à franquia, Vanessa Kirby reprisará o papel de Alanna Mitsopolis, uma negociante de armas do mercado negro também conhecida como “Viúva Negra”. Sua estreia aconteceu em 2018 com Missão Impossível - Efeito Fallout.

Quem também está de volta é Henry Czerny, visto por último no primeiro filme da franquia, em 1996, como o diretor da IMF.

Confira os demais atores confirmados no elenco de Missão Impossível 7:

  • Shea Whigham como Jasper Briggs, membro da “Comunidade”;
  • Greg Tarzan Davis como Degas, membro da “Comunidade”;
  • Frederick Schmidt como Zola Mitsopolis, irmão de Alanna;
  • Charles Parnell, Rob Delaney, Indira Varma e Mark Gatiss como líderes da “Comunidade”.

Você não vai perder a continuação dessa produção que é um marco na história do gênero de ação dos cinemas, não é mesmo? Então, anote aí na sua agenda a data de estreia: 13 de julho.

Agora que você já está por dentro dos detalhes do filme Missão Impossível 7, continue por aqui e saiba mais sobre o filme Deadpool 3 e confira o trailer de Besouro Azul!

E para ficar por dentro de tudo da cultura pop e saber os detalhes do próximo lançamento de Missão Impossível, basta acessar o Nerd Club, sua fonte de conhecimento geek!

Mais de Cinema

Ver mais