Thumbnail do post Gangs of London: a segunda temporada está chegando
Cinema

Gangs of London: a segunda temporada está chegando

Gangs of London retornará em breve com as reviravoltas do crime organizado de Londres. Leia o post e saiba o que esperar da segunda temporada da série!


A série inglesa Gangs of London já teve sua segunda temporada confirmada, anunciando o retorno da trama, para a alegria do público.

Essa obra conquistou fãs com sua primeira parte repleta de ação e drama, acompanhando o jogo de poder de organizações criminosas inglesas.

Lançada em 2020, originalmente exibida pela Sky Atlantic, no Reino Unido, está disponível no Brasil na plataforma Starzplay.

Continue lendo o post e saiba tudo sobre Gangs of London e sua segunda temporada.

Sinopse de Gangs of London

O enredo da série acompanha Sean Wallace (Joe Cole), o filho do criminoso mais influente de Londres, Finn Wallace (Colm Meaney).

Após o assassinato de seu pai, Sean se vê obrigado a tomar posse dos negócios da família e preservar o poder conquistado nos últimos 20 anos.

Nessa difícil missão, o personagem conta com o apoio da família Dumani, parceira dos Wallace no cenário do crime de Londres, com destaque para seu líder Ed Dumani (Lucian Msamati).

Assim, o misterioso assassinato de Finn Wallace dá início a conflitos de poder que se desdobram entre os grupos multiculturais que habitam e comandam a capital inglesa.

Em meio a esse cenário, o protagonista cruza caminhos com Elliot Finch (Sope Dirisu), um aparente aliado na jornada que se coloca à frente de Sean.

No entanto, Elliot, na verdade, é um policial infiltrado nos esquemas da família Wallace e está longe de ser um parceiro de seu líder.

O enredo da primeira temporada de Gangs of London acompanha os esforços de Sean para controlar o caos que segue a morte inesperada de seu pai.

Quem estará na nova temporada de Gangs of London?

O elenco principal de Gangs of London não deve sofrer grandes alterações em sua segunda parte.

Para quem já acompanha a série, vale relembrar que o último episódio lançado conta com um evento chocante para todos os telespectadores: o assassinato de Sean Wallace.

Assim, o ator Joe Cole, conhecido e admirado por sua atuação como John Shelby na série Peaky Blinders, ainda não foi confirmado na nova temporada, mas ainda é cedo para descartar sua participação.

O restante do elenco permanece, com Sope Dirisu no papel de Elliot Finch, Lucian Msamati como Ed Dumani, Paapa Essiedu como Alex Dumani, Michelle Fairley interpretando a viúva Marian Wallace e outros membros já conhecidos pelo público.

Quando estreia a segunda temporada de Gangs of London?

Gangs of London estreou primeiramente em 2020, no Reino Unido. No Brasil, a série chegou em 2021 através da plataforma de streaming Starzplay.

Já na época de sua estreia, havia sido confirmada a informação de que a produção retornaria para uma segunda temporada.

No entanto, a pandemia da Covid-19 teve impacto sobre diversas produções, atrasando gravações e, consequentemente, seus lançamentos.

Por enquanto, a série continua sem data de estreia confirmada.

Por outro lado, com a liberação de imagens oficiais e até de um teaser trailer, a previsão é de que o lançamento ocorra ainda em 2022.

Confira aqui o teaser oficial que mostra parte da produção da segunda temporada de Gangs of London:

Enquanto a nova temporada não chega, aproveite para acompanhar a despedida de Ozark, mais uma série repleta de crimes e reviravoltas, que acaba de estrear a primeira parte da última temporada no Netflix.

Mais de Cinema

Ver mais