Thumbnail do post Filme Mansão Mal-Assombrada: confira o trailer e muito mais
Cinema

Filme Mansão Mal-Assombrada: confira o trailer e muito mais

Saiba tudo sobre o mais novo da Disney, Mansão Mal-Assombrada, levando a icônica atração do parque de diversão para às telas do cinema.

(Imagem: Disney/Divulgação)

Depois de Piratas do Caribe, Tomorrowland e Jungle Cruise, chegou a vez de outra atração da Walt Disney World ganhar uma versão cinematográfica. Mansão Mal-Assombrada será uma adaptação de uma das atrações mais famosas do parque de diversão e chega aos cinemas no dia 28 de julho de 2023.

O filme já havia ganhado uma adaptação em 2003, estrelando Eddie Murphy no papel principal. O astro de Um Príncipe em Nova York e Um Tira da Pesada teve mais um hit, com Mansão Mal-Assombrada arrecadando US$183 milhões em bilheteria apesar das críticas negativas.

20 anos depois, a Disney resolveu fazer um reboot do filme, adicionando novos atores e mudando completamente a trama. O filme está em desenvolvimento há mais de dez anos, sendo um dos projetos mais antigos do estúdio a chegar aos cinemas em 2023. Continue a leitura abaixo para saber mais sobre essa produção!

Mansão Mal-Assombrada: confira a sinopse e o trailer

(Imagem: Disney/Divulgação)

Enquanto no longa de 2003 acompanhamos o corretor de imóveis Jim Eavers ficando preso com sua família em uma mansão após uma tempestade, o reboot da Disney contará com uma história completamente reformulada.

Em Mansão Mal-Assombrada, vemos a rotina de Gabbie, uma mãe solteira, e Travis, seu filho. Ambos se mudam para uma mansão e, aos poucos, descobrem que o local está assombrado. Assim, eles buscam a ajuda de profissionais: um guia paranormal, uma psíquica, um historiador e um padre.

Na prévia divulgada pela Disney, vemos diversos cômodos da mansão e suas mais variadas formas de assombração. É possível ver quadros se mexendo, espíritos andando pelo local e mortos ressurgindo debaixo da terra. Confira abaixo o trailer:

Confira o elenco do filme

(Imagem: Disney/Divulgação)

Se o filme de 2003 apostou na popularidade de Eddie Murphy, Mansão Mal-Assombrada de 2023 terá um vasto elenco para se apoiar. A trama se inicia com Gabbie e seu filho Travis, interpretados, respectivamente, por Rosario Dawson, de Sin City e À Prova de Morte, e pelo novato Chase W. Dillon.

No entanto, o elenco apenas aumenta com a chegada de novos personagens à nova casa dos protagonistas. Ben, o guia paranormal encontrado por Gabbie, é interpretado por LaKeith Stanfield, de Atlanta e Sorry To Bother You. Já o padre Kent é vivido por ninguém menos que Owen Wilson, astro de Os Excêntricos Tenenbaums e Marley & Eu.

Por falar em atores clássicos de Hollywood, Danny DeVito é responsável pelo historiador Bruce, um dos compassos racionais do filme, como vemos no trailer. Tiffany Haddish, conhecida por Viagem das Garotas, interpreta a psíquica Harriet.

Estão ainda no elenco nomes de peso, como Jamie Lee Curtis no papel de Madame Leota e Jared Leto como o Fantasma da Caixa. Winona Ryder, Hassan Minjah e Dan Levy foram escalados para Mansão Mal-Assombrada, mas não tiveram seus papéis revelados pela produção.

O diretor da obra será Justin Simien, cineasta responsável por dirigir e escrever Cara Gente Branca e Bad Hair, enquanto Katie Dippold, de Parks and Recreation e Os Caça-Fantasmas, assina a versão mais recente do roteiro.

Mansão Mal-Assombrada estreia no dia 28 de julho. Enquanto a produção não chega, que tal conferir tudo sobre Guardiões Da Galáxia Vol 3: Vale A Pena Assistir? e Saiu! Confira O 1º Trailer Do Filme Besouro Azul!

Para saber mais sobre o mundo geek e a cultura pop, fique ligado no Nerd Club, sua fonte de conhecimento nerd!

Mais de Cinema

Ver mais