Thumbnail do post Digimon Adventure 02: O Início chega aos cinemas esse mês
Cinema

Digimon Adventure 02: O Início chega aos cinemas esse mês

Novembro é um mês de nostalgia! Confira todos os detalhes sobre o lançamento de Digimon Adventure 02: O Início nos cinemas brasileiros.

(Imagem: Divulgação/Paris Filmes)

Para a alegria de muitos brasileiros, Digimon Adventure 02: O Início chega aos cinemas nacionais ainda em novembro.

A produção garante muita emoção e grandes doses de nostalgia para quem cresceu assistindo ao anime, que marcou a infância e a adolescência de muita gente.

Por isso, preparamos esse conteúdo para reunir tudo que já sabemos sobre o lançamento do longa, que ganhou datas de estreia diferentes no Japão e no Brasil.

Continue a leitura e fique por dentro do lançamento de Digimon Adventure 02: O Início!

A nostalgia está no ar! Descubra o que esperar de Digimon Adventure 02: O Início

2023 é um ano de muita nostalgia. O lançamento da série Percy Jackson, marcado para dezembro, já vinha despertando as expectativas de muitos fãs dos livros que inspiraram a produção.

Mas, enquanto dezembro não chega, temos também a estreia de Digimon Adventure 02: O Início, continuação do longa que ganhou os fãs da franquia em 1999.

Agora, mais de 20 anos depois, a trama traz uma atualização dos eventos que fizeram parte da jornada dos personagens, mostrando ao público o que aconteceu com cada um deles e quais são os novos desafios que os aguardam.

Assim, seja para quem quer ver as novas aventuras de personagens já conhecidos ou para quem quer levar a criançada ao cinema, Digimon Adventure 02: O Início é uma boa pedida.

Se você gosta de animações que agradam desde a criançada até os adultos, confira também nosso post sobre Homem-Aranha Através Do Aranhaverso.

A seguir, confira mais detalhes sobre Digimon Adventure 02: O Início.

A trama

Divulgada pela Paris Filmes, a sinopse oficial da produção diz: “Os Digiescolhidos estão prontos para mais uma história inesquecível! Agora, eles precisam descobrir quem é e como ajudar um misterioso jovem, que afirma ser o primeiro humano a fazer parceria com um Digimon”.

Assim, a trama se passa dez anos depois dos eventos que marcaram a aventura no Mundo Digital.

Personagens

Com o avanço na linha do tempo, o filme traz de volta os personagens adorados pelo público, mas em um momento diferente de suas vidas.

Daisuke Motomiya (Davis Motomiya) é o protagonista do enredo e estará liderando os outros digiescolhidos. Além disso, o filme é marcado pela aparição do jovem misterioso Lui Ohwada, que diz ser o primeiro humano escolhido do mundo.

Data de estreia

Apesar de já ter estreado em outubro no Japão, o filme chega um pouco depois ao Brasil, com data de estreia marcada para o dia 30 de novembro.

Trailer

Enquanto o longa não chega aos cinemas, os fãs já podem ir se preparando para a sua estreia.

O trailer liberado pela Paris Filmes já começa a trazer aquele gostinho de nostalgia que aumenta as expectativas e também é uma boa pedida para quem nunca teve contato com esse universo. Confira:

Os bastidores

Para os fãs que estão preocupados com a produção dessa sequência, vale ressaltar que os profissionais envolvidos em Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna e outros títulos da franquia retornam para esse novo lançamento.

Esse é o caso do diretor Tomohisa Taguchi, do produtor Yōsuke Kinoshita e do roteirista Akatsuki Yamatoya‎‎.

Além disso, a equipe de dubladores do anime também está presente nesse novo projeto.

Para continuar por dentro das novidades dessa estreia e de muitas outras, continue acompanhando o Nerd Club!

Mais de Cinema

Ver mais