Thumbnail do post 4ª temporada de Stranger Things: você está ansioso?
Cinema

4ª temporada de Stranger Things: você está ansioso?

Após dois anos de espera, a 4ª temporada de Stranger Things já tem sua estreia confirmada na Netflix. Venha ver o que esperar dessa nova temporada.

Conquistando cada dia mais fãs, a 4ª temporada de Stranger Things já tem sua estreia confirmada!

Contrariando o pré-julgamento que muitos tiveram no lançamento da série, achando que seria algo infantil por ter crianças como protagonistas, Stranger Things superou todas as expectativas e é hoje uma das séries mais assistidas da Netflix.

Com um enredo original, criativo, com pautas importantes e uma temática incrível, a produção surpreendeu positivamente o público, tornando-se uma programação para toda a família.

Venha ver o que esperar da 4ª temporada de Stranger Things e quando ela chegará na plataforma de streaming. Está tão ansioso quanto a gente?

Quem serão os novos personagens?

Sempre temos que nos despedir de alguns personagens quando uma temporada chega ao fim.

Mas a parte boa é que a cada nova que começa, temos a chance também de conhecer novos rostos — seja para amar ou pegar raiva.

A 4ª temporada de Stranger Things contará com a chegada de uma veterana da Netflix: a atriz Amybeth McNulty, a famosa ruivinha protagonista da série Anne with an E.

Essa informação foi confirmada pela Netflix em um vídeo gravado pelos próprios Irmãos Duffer.

Amybeth interpretará Vickie, uma nerd legal e tagarela, e tudo indica que chamará a atenção de um dos personagens principais.

Alguns outros nomes também foram confirmados:

  • Robert Englung como Victor Creel;
  • Jamie Campbell Bower (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), como Peter Ballard;
  • Eduardo Franco (American Vandal), como Argyle;
  • Joseph Quinn (Dickensian), como Eddie Munson.

Quando chega a 4ª temporada de Stranger Things?

Ao mesmo tempo em que a ansiedade aperta para que possamos conferir logo a 4ª temporada de Stranger Things, vem também um desespero, já que os irmãos Duffer, criadores da série, informaram que a produção não teria mais que 5 temporadas.

Inicialmente prevista para estrear no Halloween de 2020, cumprindo o calendário de uma temporada por ano, o início das gravações foi afetado pela pandemia, atrasando mais de sete meses para começar.

O maior problema no atraso das gravações é que os atores principais estão crescendo muito rápido.

Caleb McLaughlin (Lucas), por exemplo, completou 20 anos em outubro de 2021, tornando cada dia mais inviável manter um personagem de 14 anos.

Com isso, pode ser que as próximas temporadas tenham um maior avanço de tempo na trama.

A chegada da 4ª temporada de Stranger Things está confirmada para 2022, mas ainda sem uma data específica. O que nos resta é maratonar as 3 primeiras enquanto aguardamos.

Quantos episódios a temporada terá?

Seguindo o padrão de intercalar entre 8 e 9 episódios a cada temporada, onde a 1ª e 3ª temporada têm 8 episódios e a 2ª temporada tem 9, tudo indica que a 4ª temporada de Stranger Things contará também com um total de 9 episódios.

Essa suspeita surgiu dos próprios fãs, após a produção postar um tweet em junho de 2020 mostrando todos os scripts dos novos episódios.

Estão ansiosos pela estreia da 4ª temporada de Stranger Things na Netflix? Nós sim!

Enquanto esperamos chegar na plataforma, aproveite para conferir os filmes da Disney que fazem parte da nossa vida.

Mais de Cinema

Ver mais