Thumbnail do post Wish: O Poder dos Desejos, conheça a nova animação da Disney
Cinema

Wish: O Poder dos Desejos, conheça a nova animação da Disney

O Poder dos Desejos é a mais nova animação da Disney e chega aos cinemas em janeiro. Saiba mais sobre essa produção que deu o que falar!

(Imagem: Divulgação/ Disney)

Wish: O Poder dos Desejos é o novo filme da Disney, que chega aos cinemas em janeiro de 2024 para celebrar o centenário do estúdio.

Embora as animações do estúdio sempre tenham sido um sucesso entre o público (e até mesmo entre a crítica, como foi o caso de Encanto, lançado em 2021), esse é um filme que tem dividido opiniões.

Mas, acima de tudo, essa é uma celebração da história desse estúdio que é responsável por tantos clássicos do cinema.

Para saber mais sobre Wish: O Poder dos Desejos, continue a leitura e fique por dentro desse lançamento!

Conheça a história encantadora de Wish: O Poder dos Desejos

Já se foi o tempo em que as produções da Disney eram vistas apenas como filmes infantis, direcionados apenas às crianças. Com histórias cheias de emoção e reflexões muito profundas, o estúdio ganhou também os adultos.

Em Wish: O Poder dos Desejos, o enredo simples, mas cativante, pode ser uma boa pedida para divertir a família toda.

A comédia musical animada leva o público para o reino mágico de Rosas. Lá, Asha, uma moça perspicaz, faz um desejo tão poderoso para ajudar sua comunidade que ele é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star.

Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável: o governante de Rosas, Rei Magnífico.

Para salvar a comunidade, elas terão que fazer de tudo e provar que, quando um ser humano corajoso se une à energia das estrelas, muitas coisas maravilhosas podem acontecer.

Wish: O Poder dos Desejos já possui uma ótima aprovação no Rotten Tomatoes

No Rotten Tomatoes, famoso por reunir diversas opiniões sobre os lançamentos do cinema, Wish: O Poder dos Desejos já tem uma aprovação de 91% do público.

A marca é bem alta e indica que a produção realmente entrega a diversão e o encanto que promete.

Por outro lado, a crítica não se mostrou tão contente assim, alegando que esperava algo mais inovador para a celebração de uma data tão importante.

Ainda assim, os críticos não deixam de concordar que, para quem já ama os filmes da Disney, esse é um filme ideal para relaxar e acompanhar uma história envolvente, com uma trilha sonora incrível.

Além disso, a direção ficou por conta de Chris Buck, que trabalhou no sucesso de bilheteria Frozen, e Fawn Veerasunthorn, da produção de Moana, o que pode ser um indicativo positivo para quem gostou dessas histórias.

Para saber mais sobre outras produções do estúdio que fizeram sucesso recentemente, confira o nosso post sobre o filme A Pequena Sereia!

Detalhes dessa animação que promete cativar o público

Com muita magia e diversão, esse novo filme da Disney chega logo logo aos cinemas. Confira mais detalhes sobre o lançamento:

Trailer

Primeiro, para ver de pertinho toda a magia de Wish: O Poder dos Desejos, assista ao trailer da produção:

Data de lançamento

Inicialmente, a data de estreia do filme estava prevista para 22 de novembro de 2023, mas o lançamento teve que ser adiado. Agora, a data para a sua chegada aos cinemas é 4 de janeiro.

Além disso, algum tempo depois do lançamento, os assinantes do Disney+ vão poder conferir o longa no catálogo da plataforma.

Agora que você já sabe tudo sobre essa produção, continue acompanhando o blog NerdClub e fique por dentro de todas as novidades do cinema!

Mais de Cinema

Ver mais